Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: eu nao entendo??...

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida eu nao entendo??...

aiii eu fico vendo os SS aqui no tibia forum e quando vo olha pros equips das pessoas quase sempre eles tem uma arma 2 handed no lugar onde e pra coloca as arrows(direita em baixo)
    eu queria sabe por que eles fazem issu e qual e a razao.....
    por favor me ajudem e nao me xinguem de noob so porque eu nao sabia disso..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEU NOOB

ahuahua zuera
    eu boto uma arma 2 hand(sei la se os outros)
    pq quando tem um bixo forte eu usa a 2 hande e mato ele + rapido
    Char: Solaris
    Serve: Trimera
    Profession:Elder Druid
    Lv: 21
    Mlv :41

Depois eu atualizo :o

ae achei essa foto velinha
    http://img167.exs.cx/img167/9840/bugdeexori0nh.gif
    Antes q alguem fale não,repito,não,não e fake -.-

Objetivos
    ( )pegar mlv 50
    ( )pegar lv 30
    ( )Catar equips
    ( )pegar mlv 55 ou 60
    ( )pegar lv40

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago of Blades
    SEU NOOB

ahuahua zuera
    eu boto uma arma 2 hand(sei la se os outros)
    pq quando tem um bixo forte eu usa a 2 hande e mato ele + rapido
    vc chama o cara de noob, sem nem ao menos uma razão decente, vc sabe o que vc eh neh? nuam preciso nem dizer.

Citação Postado originalmente por Livellos pally
    aiii eu fico vendo os SS aqui no tibia forum e quando vo olha pros equips das pessoas quase sempre eles tem uma arma 2 handed no lugar onde e pra coloca as arrows(direita em baixo)
    eu queria sabe por que eles fazem issu e qual e a razao.....
    por favor me ajudem e nao me xinguem de noob so porque eu nao sabia disso..
    Vou te explicar o pq. Funciona assim, knight costuma caçar com sua arma de uma mão com escudo, pq issu faz com que ele possa atacar o alvo até matar, sem tomar muito dano (ou nuam tomar dano nenhum) isso pq escudo aumenta muito a defesa de um knight.

Mas em alguns casos nuam eh necessario usar um escudo, por exemplo um mino mage, mino mage usa explosion e energy field, nuam adianta nada vc usar o escudo pq vc nuam vai blocar esses danos, entuam como vc nuam pode defender esses ataques magicos, vc equipa sua melhor arma de atk (no caso as armas de 2 mãos normalmente possuem melhor atk, por exemplo war hammer atk45, giant sword atk 46 e dragon lance atk 47) pra matar o monstro o mais rapido possivel sem tomar muito dano.

Por issu muitos knights quanto tiram screenshot dos seus equips eles mostram arma e escudo nas mãos, e a sua arma de 2 mãos no slot de flechas, pq essa arma de duas mãos eh a que ele usa pra matar bixos que usam magia.

explicado?

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    vc chama o cara de noob, sem nem ao menos uma razão decente, vc sabe o que vc eh neh? nuam preciso nem dizer.

Vou te explicar o pq. Funciona assim, knight costuma caçar com sua arma de uma mão com escudo, pq issu faz com que ele possa atacar o alvo até matar, sem tomar muito dano (ou nuam tomar dano nenhum) isso pq escudo aumenta muito a defesa de um knight.

Mas em alguns casos nuam eh necessario usar um escudo, por exemplo um mino mage, mino mage usa explosion e energy field, nuam adianta nada vc usar o escudo pq vc nuam vai blocar esses danos, entuam como vc nuam pode defender esses ataques magicos, vc equipa sua melhor arma de atk (no caso as armas de 2 mãos normalmente possuem melhor atk, por exemplo war hammer atk45, giant sword atk 46 e dragon lance atk 47) pra matar o monstro o mais rapido possivel sem tomar muito dano.

Por issu muitos knights quanto tiram screenshot dos seus equips eles mostram arma e escudo nas mãos, e a sua arma de 2 mãos no slot de flechas, pq essa arma de duas mãos eh a que ele usa pra matar bixos que usam magia.

explicado?
    Cara vc c acha d+ o cara falou brincando q o outro era noob num eh a primeira vez q vc faz isso.

Os motivos sao pra encurtar:
    1- alguns acham q fika mais bonito deixar a 2 handed weapon ali pra tirar ss ai mostra a arma d 2 maos tmb como um equip.
    2- na hora d por fika mais rapido e facil c tiver ali.
    3- quando a pessoa nao tem aol as vezes usa ali pra nao perder a arma (estranho mas acontece).

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snur
    Cara vc c acha d+ o cara falou brincando q o outro era noob num eh a primeira vez q vc faz isso.

Os motivos sao pra encurtar:
    1- alguns acham q fika mais bonito deixar a 2 handed weapon ali pra tirar ss ai mostra a arma d 2 maos tmb como um equip.
    2- na hora d por fika mais rapido e facil c tiver ali.
    3- quando a pessoa nao tem aol as vezes usa ali pra nao perder a arma (estranho mas acontece).
    Ja ouviu falar de sarcasmo?

@2- de onde vc tirou que fica mais rapido? se vc deixar a 2h ali, qunado vc for trocar de arma, tem que mover a arma e o escudo pra bp antes de mover a espada pras suas mãos.

O mais rapido eh deixar a arma 2h na bp, e quando vc precisar mudar, poe o escudo pro slot das flecha e por o a 2h no lugar da arma.

Se vc tentar mover uma arma do slot de flecha pro sua mão, vai dar mensagem "there is not enough room" ou algo assim.

@3- quem nuam usa Aol, nuam vai caçar com duas armas :eek: . Ah nuam ser que seje .... vc sabe.

Publicidade:

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eles faxem isso + pra se mostra que tem boas armas

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking valeu gente!!!

agora saquei essa parada obrigado por tirar a minha duvida!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloco minha Dragon Lance ali mas nao e pra mostrar que tenho boas armas e sim pra facilitar na hora de matar certos bichos...
    HaiL !!
    (\(\
    (>'.')
    (~(")(")

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    Ja ouviu falar de sarcasmo?
    veio nao foi sarcasmo nao... sarcasmo foi o primero cara, o lord of drago q boto "ahuuahuha zuera" embaixo. admit q vc ta errado, nao precisa ser tao orgulhoso assim.

e otra

O maior motivo de os caras botarem a arma nas costas/cinto (slot das flechas) eh realmente se o cara morrer ele tem 90% de chance de nao perder a arma.

o 2o maior eh q, pra tirar ss, o cara ker mostrar todos os ekips q ele tem, e como a maioria tem uma 2 handed separada da 1 handed e shield, pra emergencias, ele poe no cinto

flw

Valoria, onde aprende-se na marra.

Talvez eu volte um dia...

Elite Knight:

Giant sword
    Bright sword
    DSM
    Knight legs
    Crusader helmet
    Demon Shield
    Boots of Haste

Retired.

Usuário número 183 do fórum.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ave fênix, que renasce das cinzas!
    ¬¬

Publicidade:

BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Tópicos Similares

1. Eu ainda nao entendo essas coisa skills 35/35!!!
    Por Jakus Ringe no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 29-01-2006, 12:28
  2. Pra nao dizer que eu nao falei das flores
    Por Liberdade de expressao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 13-03-2005, 21:31
  3. meu eu nao entendo do mesmo jeito vcs!
    Por Gustavo on Hiberna no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 29-01-2005, 18:48
  4. Uma coisa que eu não entendo...
    Por Gaspar no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 08-01-2005, 22:51
  5. Nao entendo
    Por Andre Luiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 22-12-2004, 02:14

Permissões de Postagem