Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Criando um forum

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Criando

Olá, eu estou querendo saber se da para criar um forum restrito, onde o conteudo não pudesse ser visualizado por visitantes e que para se registrar presisasse de um autorização do dono e que fosse gratuito

Mas se isso não existir me passem um lugar onde eu posso criar um forum gratuitamente

OBS: Eu postei na seção certa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por nathanmanero; 19-03-2008 às 16:07.

Registro
    29-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Invisionfree?

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos fórums da pra fazer isso (phpBB é gratuito),

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

InvisionFree dá... Mas eu detesto fórums que só membros podem ver... Precisa ficar registrando em um por um.. Moh saco. Além do mais pessoas geralmente só se registram em fórums quando acham o conteúdo deles legal.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru Ver Post
    InvisionFree dá... Mas eu detesto fórums que só membros podem ver... Precisa ficar registrando em um por um.. Moh saco. Além do mais pessoas geralmente só se registram em fórums quando acham o conteúdo deles legal.
    Eu também não gosto disso, mas é que o forum é para minha tribo no jogo Tribal Wars e para evitar espionagem é bom deixar o conteudo restrito aos membros do forum(que será restrito aos membros da tribo)

Vlw pela dica, vou procurar no google

Edited: eu estava vendo os termos de uso do InvisionFree, mas como é em inglês eu não entendi direito, alguém poderia fazer um resumo pra mim?

Eu entendi pouca coisa, como eles podem alterar/deletar o forum a qualquer momento, que é proibido postar certo tipo de conteudo

mas existe umas partes que eu não entendi direito, tipo:

1 Accepting the Terms of Service, 2 The Service, 3 Content, 3.2 Limited Content, 3.5 Advertising Content, 9 Legal Disputes, 12 Prohibited Behavior

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por nathanmanero; 26-01-2008 às 20:42.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero Ver Post
    Eu também não gosto disso, mas é que o forum é para minha tribo no jogo Tribal Wars e para evitar espionagem é bom deixar o conteudo restrito aos membros do forum(que será restrito aos membros da tribo)

Vlw pela dica, vou procurar no google

Edited: eu estava vendo os termos de uso do InvisionFree, mas como é em inglês eu não entendi direito, alguém poderia fazer um resumo pra mim?

Eu entendi pouca coisa, como eles podem alterar/deletar o forum a qualquer momento, que é proibido postar certo tipo de conteudo

mas existe umas partes que eu não entendi direito, tipo:

1 Accepting the Terms of Service, 2 The Service, 3 Content, 3.2 Limited Content, 3.5 Advertising Content, 9 Legal Disputes, 12 Prohibited Behavior
    Eu já criei um fórum no invisionfree acho... No começo é meio complicado mas depois você pega o jeito :thumb:

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru Ver Post
    Eu já criei um fórum no invisionfree acho... No começo é meio complicado mas depois você pega o jeito :thumb:
    Tah, ok, eu sei que no começo sempre é complicado, mas que depois agente pega o jeito

Mas o que eu realmente quero saber é se eu serei responsabilizado por conteudo improprio e se isso acontecer se eu posso ser presso no estado de Mary alguma coisa?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero Ver Post
    Tah, ok, eu sei que no começo sempre é complicado, mas que depois agente pega o jeito

Mas o que eu realmente quero saber é se eu serei responsabilizado por conteudo improprio e se isso acontecer se eu posso ser presso no estado de Mary alguma coisa?
    Tem que ver as leis desse lugar para saber o que é impróprio ou não, mas acho que o invisionfree deve citar.

Não, você estando no Brasil não pode ser preso nos EUA por postar um conteúdo impróprio em um forum grátis.

Abraços.

Permissões de Postagem