Postado originalmente por
Bahamuth
verdura tem bactéria mas é so lavar, carne nao
o negocio de carne ter a ver com pesadelo é como diz ai no ultimo paragrafo
"os animais no matadouro, passam por pavor descarregando toxinas no organismo, toxinas estas que são absorvidas pelo ser humanos."
sobre a estrutura corporea é que a gente nao tem aspectos de um animal carnivoro, como os outros
sobre a parte que voce diz q carne é essencial na alimentaçao:
"A proteína existe em vegetais tais como o feijão, a soja, "ora pró-nobis" entre outros. O boi e o elefante são vegetarianos... . Adultos que nunca comeram carne na sua vida, não representa nenhum sinal de deficiência de proteína."
pra voce nao achar que o cara que escreveu isso nao sabe de nada:
http://www.pierreweil.pro.br/Cur-dados.htm
tipow,achu q esse primero nem deve ser levado mto em consideraçao,pq carne eh so prepara ela direito(cozinhar),e como eh costume cozinhar a comida,issonem eh mto problema,e tb tem gente q pega doença de verdura,eh mais questao de higiene,e descuido
mas tipow,esse negocio de pesadelo tem a ve com oq,oq exatamente causa o pesadelo,as toxinas?ainda num saquei direito
mas tipow,oq exatamente define o ser como carnivoro ou vegetariano?pq se o homem realmente fosse pra ser vegetariano,achu q por exemplo,os dentes seriam iguais aos de animais vegetarianos
tipow,num lembro direito,eu lembro de te visto q pessoas q naum comem carne,tem alguma deficiencia numa substancia,naum lembro,
mas achu assim,o unico modo de viver bem(saudavel)naum sendo vegetariano ou qq outra coisa,eh comendo de forma saudavel,sei la,pq se vc ver as pessoas q naum sao saudaveis,elas sao assim pq se alimentam mal,comendo exageradamente,doces,coisas q tem mto oleo,etc
@modem:concordo contigo,prazer tb faz bem a saude(eu sinceramente naum achu graça come so vegetal,)mas achu q eh uma questao de gosto,pq tem gente q eh vegetariana pq naum gosta de carne,so isso,flw