Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Nao coma carne!

Banido
    Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Sorrow
    naum q eu seja contra vegetariano mas eu achu isso:
    da msm forma q a carne contem bacterias,vegatais tb tem,eh tudo uma questao de vc preparar bem o alimento,e oq q come carne tem a ve com pesadelo,naum saquei

como assim estrutura corporea,naum saquei,queria q vc me explicasse melhor

isso se deve ao caso q quem come carne,normalmente exagera,e tb naum eh so carne,tb eh bestera,doces,salgados etc,e surge aquele problema de ma alimentaçao,naum tem nada a ve com carne,trata-se de ter alimentaçao equilibrada

da msm forma q carne sofre a açao de toxinas,as verduras e vegetais tb sofrem essa msm açao qnto aos inseticidas,eh td questao de vc prepararr bem o alimento antes de comer
    tipow,eh a minha opiniao,e achu q a questao real msm eh a da diminuiçao de consumo de carne para alimentar outras pessoas,e naum q carne seja saudavel ou naum,pq as pessoas q so comem vegetais tb tem problemas,pq carne tb eh essencial na alimentaçao,bom eh so isso q eu tinha a dizer,flw
    verdura tem bactéria mas é so lavar, carne nao

o negocio de carne ter a ver com pesadelo é como diz ai no ultimo paragrafo
    "os animais no matadouro, passam por pavor descarregando toxinas no organismo, toxinas estas que são absorvidas pelo ser humanos."

sobre a estrutura corporea é que a gente nao tem aspectos de um animal carnivoro, como os outros

sobre a parte que voce diz q carne é essencial na alimentaçao:
    "A proteína existe em vegetais tais como o feijão, a soja, "ora pró-nobis" entre outros. O boi e o elefante são vegetarianos... . Adultos que nunca comeram carne na sua vida, não representa nenhum sinal de deficiência de proteína."

pra voce nao achar que o cara que escreveu isso nao sabe de nada:
    http://www.pierreweil.pro.br/Cur-dados.htm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a estrutura do homem é pra comer carne sim.

Temos até caninos. Pra que que serve isso então?

Tipo, eu adoro carne. Pensa bem, naquela picanha sangrando. Boa em!!!

E outra, prefiro viver 60 anos comendo carne, tomando cerveja e fazendo sexo do que viver 100 sendo vegetariano.

Felicidade e satizfação tbm são importântes pra saúde!

Falows
    u
    i

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bahamuth
    mas é só saber cozinhar carne direito

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de Rat Wachief
    Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as razoes tao aq:

"A estrutura corpórea do homem não é de um carnívoro, mas de um frugívoro e herbívoro."
    Eu so carnívoro aehuehuehauheuhuehauehauehuaheuhe
    Verduras saum mtu sem gosto ¬¬'
    Adoro come akeles bife sangrando...mtu baummmmmmmmmm xD
    c vai corta ele ateh espirra sangue pro lado
    hum...
    deu fome :riso:
    Pena q n tm carne agora :triste:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... se você for pensar, a carne é tão necessária quanto as verduras e os vegetais, se o homem foi feito pra comer só verduras i talz, vamos considerar que ingerir carne é um avanço da sociedade. Precisamos dos 2, e os vegetais contém mta coisa d ruim... qm sabe com as pesquisas dos transgênicos ser vegetariano seja uma opção + viável... mas eu acredito que ser vegetariano não resolveria todos os problemas... pq se fosse assim todos seriam vegetarianos... e eu concordo que carne de porco faz mal.
    Tente uma dieta macrobiótica, vc pd comer carne e não é tão rigorosa.

Publicidade:

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negocio de carne ter a ver com pesadelo é como diz ai no ultimo paragrafo
    "os animais no matadouro, passam por pavor descarregando toxinas no organismo, toxinas estas que são absorvidas pelo ser humanos."

sobre a estrutura corporea é que a gente nao tem aspectos de um animal carnivoro, como os outros

sobre a parte que voce diz q carne é essencial na alimentaçao:
    "A proteína existe em vegetais tais como o feijão, a soja, "ora pró-nobis" entre outros. O boi e o elefante são vegetarianos... . Adultos que nunca comeram carne na sua vida, não representa nenhum sinal de deficiência de proteína."

pra voce nao achar que o cara que escreveu isso nao sabe de nada:
    http://www.pierreweil.pro.br/Cur-dados.htm
    tipow,achu q esse primero nem deve ser levado mto em consideraçao,pq carne eh so prepara ela direito(cozinhar),e como eh costume cozinhar a comida,issonem eh mto problema,e tb tem gente q pega doença de verdura,eh mais questao de higiene,e descuido

mas tipow,esse negocio de pesadelo tem a ve com oq,oq exatamente causa o pesadelo,as toxinas?ainda num saquei direito

mas tipow,oq exatamente define o ser como carnivoro ou vegetariano?pq se o homem realmente fosse pra ser vegetariano,achu q por exemplo,os dentes seriam iguais aos de animais vegetarianos

tipow,num lembro direito,eu lembro de te visto q pessoas q naum comem carne,tem alguma deficiencia numa substancia,naum lembro,

mas achu assim,o unico modo de viver bem(saudavel)naum sendo vegetariano ou qq outra coisa,eh comendo de forma saudavel,sei la,pq se vc ver as pessoas q naum sao saudaveis,elas sao assim pq se alimentam mal,comendo exageradamente,doces,coisas q tem mto oleo,etc

@modem:concordo contigo,prazer tb faz bem a saude(eu sinceramente naum achu graça come so vegetal,)mas achu q eh uma questao de gosto,pq tem gente q eh vegetariana pq naum gosta de carne,so isso,flw

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu fiquei um ano inteirinho sem comer NENHUMA carne. Do nada assim, foi bem radical.
    Eu não senti tanta falta, só voltei por pressão maior. Mas eu até gosto de carne, churrasco rox.
    Só que parar de comer carne, quem já está habituado, do nada,´como eu fiz, é loucura, pois o organismo vai sentir muita falta da carne.
    Se não souber balancear a alimentação vegetariana, a pessoa fica deficiente de vitaminas e proteínas SIM.
    Por mim, meus filhos não comeriam carne.
    Eu não vou parar de comer carne porque eu gosto. Porque eu tenho muita pena dos animais e tudo mais. Prefereria que matassem humanos, porque me dói o coração pensar nisso. Eu não como carne de porco, pelo menos.
    Mas é um tanto quanto difícil se adaptar sem carne, mas é perfeitamente possível.

Banido Avatar de Dimmu Star
    Registro
    26-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao vo largar de comer churrasco se quiser comer mato tem bastante

esse topico me deu uma fome do kralho
    Última edição por Dimmu Star; 29-01-2005 às 04:36.

Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro carne, uma maminha... Hummm...

Banido Avatar de Dimmu Star
    Registro
    26-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por >Obscure<
    Adoro carne, uma maminha... Hummm...

picanha na tabua hmmm... file "minhon" com cebola uma alcatra mal passada

pode cre!

Publicidade:

Permissões de Postagem