Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Non-pvp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem um amigo de verdade que conheceu no jogo?
    Mentira, pelo menos 90% é mentira. Só querem sua proteção.
    em pvp da pra faze mto amigo sim.. as guilds ajudam muito.. sempre tem mta gente que quer amizade, não interesse.

Você chega primeiro e caça na cave?
    Mentira, você pega uma boa cave, chega um lvl maior e lhe mete power abuser.
    Já sofri isso, mas depende do mundo. Em Lucera..mundo que estou jogando, nunca ninguem desrespeitou meus resps ou me deram power abuse..

Ninguem mata seus bixos de treino?
    Claro, o PK ta mirando em você, não no bixo.
    Nem todos os players dos mundos pvp vivem para dar PK -.-

Ninguem usa bot?
    Mentira, diferença que o alarme deles apita quando vem PK.
    Aki a única diferença qe agente mata na porrada.. não precisa lura bixo ;p

Treina porquê gosta?
    Mentira, você treina pra matar o maldito que te matou antes. Ou que ta hunted. E se tu fica entre os top, toma hunted e perde tudo.
    E vcs ai em non-pvp treinam pq gostam? aushauihas
    eu treino pra mata bixos mais fodas.

Se generalizou mta coisa ai.. faz parecer que pvp é o inferno na terra..
    Eu sempre achei que em non-pvp tivesse mais desrespeito de resps, pois não tem como se matarem

Mas cada um é cada um =]
    não vejo pessoas que jogam em non-pvp como noobs...eu jogaria tranquilamente em non-pvp, se for ver bem.. é tudo TIBIA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonholoko Ver Post
    em pvp da pra faze mto amigo sim.. as guilds ajudam muito.. sempre tem mta gente que quer amizade, não interesse.

Já sofri isso, mas depende do mundo. Em Lucera..mundo que estou jogando, nunca ninguem desrespeitou meus resps ou me deram power abuse..

Nem todos os players dos mundos pvp vivem para dar PK -.-

Aki a única diferença qe agente mata na porrada.. não precisa lura bixo ;p

E vcs ai em non-pvp treinam pq gostam? aushauihas
    eu treino pra mata bixos mais fodas.

Se generalizou mta coisa ai.. faz parecer que pvp é o inferno na terra..
    Eu sempre achei que em non-pvp tivesse mais desrespeito de resps, pois não tem como se matarem

Mas cada um é cada um =]
    não vejo pessoas que jogam em non-pvp como noobs...eu jogaria tranquilamente em non-pvp, se for ver bem.. é tudo TIBIA
    Sabias Palavras.

Jogava em astera e ninguem respeitava seus bixos.

Mais cada é cada um.

xp

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa soh q eu nao gosto de nom pvp q eh server sempre full...
    luminera ava com fila de 300 em dezembroo...
    dae sacanio
    xD
    mas o resto eu curtoo

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você só provou que é mais fácil jogar em non-pvp ._.'
    Olha, antes eu até considerava os jogadores de non-pvp noobs, mas depois do update das hotkeys, virou tudo a mesma coisa.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL..Qm Disse Q No-PvP é pra noob??

E bem mais dificil de c jogar no-pvp do q em pvp...no-pvp naum tem summon pra treinar..no-pvp tem uma disputa enorme para c upar...no-pvp tem mais pessoas...Entre Outros.

Ou Seja Em No-PvP tudo é mais dificil...PvP é facil para tudo...

Eu so lvl 23 skill 77/78 em mundo no-pvp...E falo que é bem dificil treinar no meu mundo (Harmonia) com a qntidade de pl's q existem lá...eles matando meus bichos..atrapalhando...mesmo assim ainda tenhu paciencia para aturar tudo isso...coisa q pouca pessoa tem...Isso Causa Pessoas Irem Para Mundos PvP provando q No-PvP naum é para qlqr 1.

Abraços. ~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vi tanta idiotice junta na minha vida cara
    já tive a oportunidade de jogar em 2 mundos, 1 pvp e 1 non-pvp (solera e calmera) e posso afirmar. Como na vida, no jogo existem pessoas boas e ruins
    Em non pvp tem pessoas que matam seus bixos/zoam seu respaw de treino SIM, e por farra. Eu sei muito bem aonde treinar, e mesmo assim vai nego, mata meus bixos e fala "sry" . E isso ocorre em pvp tambem, s´oque em menor grau, pois os noobs tem medo de morrerem (eu mato quem zoa meu treino sem dó).

Em pvp da pra fazer amigos de verdade sim, eu tenho amigos tanto lvl 1 quanto lvl 150 e não trato eles diferente só por causa do level

Pelo jeito que vocÊ escreve parece que nunca jogou em um pvp na vida
    "Treina porquê gosta?
    Mentira, você treina pra matar o maldito que te matou antes. Ou que ta hunted. E se tu fica entre os top, toma hunted e perde tudo."
    Eu treino porque eu gosto, se eu quisesse matar um idiota eu iria upar. Ninguem toma hunted por ser melhor no que faz, assim como ninguem toma hunted injustamente (se tomar hunted injusto o cara fez só pra te tirar uam grana, é só ficar 1 semana sem logar que ele esquece) o cara não vai pegar frag atoa e até mesmo tomar um hunted atoa.

Você começou querendo ser imparcial "Ninguem aqui ta dizendo que non-pvp é melhor ou pior que o pvp." mas só faltou falar "Joguem em non pvp, porque pvp é um lixo"...
    Valar Morghulis

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em non-pvp e vou continuar jogando. Meu amigo praticamente implorou pra eu jogar no char dele em mundo pvp, e mesmo ele sendo top kina de lá, não fui jogar. Nã troco meu char por nada, pois não tenho muito tempo de ficar resolvendo os problemas típicos de pvp, ainda mais que o mundo do char está em war.

Já joguei alguns dias nesse char, e posso afirmar, pvp é muito mais fácil que non-pvp, eu fechava a cav que eu queria e ficava lá caçando horas e horas sem ninguém pra me pertubar, já em non-pvp, tenho que dividir respaw com level 80.

Quando tava lag, parava mandava mage sumona monk e ficava treinando afk por horas. Já em non-pvp tem que fica trocando de slime de 30 em 30 segundos.

Quem fala que mundo non-pvp é coisa de noob pois nunca o cara matou ninguém é porque não tem argumentos pra dar, pois é muito mais fácil eu ser level 150 em pvp fechando minha dlair todo dia e ligando meu botzinho (ou caçando sem bot mesmo) do que ser em non-pvp que toda hora minha hunt é interrompida por noobs e não posso ficar fazendo lootbag, ou tenho que ficar escondendo, e nisso perco muito tempo.

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei aogra um kina em menera mto bom de joga em non-pvp SABE DUMA COISA A MAIS REAL EU NAO VO PRECISA PAGA PAU DE LEVEL ALTO PRA JGOA NO MUNDO PORRA SO MAIS NON-PVP ;X
    GRÊMIO TIME NOTA 10:
    10 MORALIZADO
    10 CARADO
    10 CONHECIDO
    10 TREINADO
    10 MOTIVADO
    10 NORTEADO
    10 AMPARADO
    10 ILUDIDO
    10 ARMADO
    10 TRUIDO
    TOTAL= 100 VERGONHA