Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Admitindo MC

Registro
    23-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Admitindo MC

sabe akela trap no mino hell que espreme agente o cantinho e tranca com box dexando os mino ataca ?então eu cai nela,e dai fui la de novo....dai o cara ligou o MC e entrou em outro char e o cara começo a me empurrar com os 2 char,era mto rapido e eu naum consegui escapar(noob plz)....mas juntando as 2 vezes só perdi 10 gps ,3 meat e voltei do lvl 5 pro 4,mas tava no começo do 5...ainda bem....fui falar com ele e ele admitiucomo faço pra reportar ele ?

#Jimi Hendrix#

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hendrix,Jimi Hendrix; 26-01-2008 às 10:20.

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ctrl+r, ou poste no fórum do tibia.com. Dificilmente vai ser ban, pois precisa ser pego em flagrante.
    Última edição por fernandotnt; 31-05-2008 às 12:34.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande coisa cara sem ofensas, mas qualquer um usa MC hoje, ja q eh bem simples fazer um proprio MC, e aposto q mais de 80% dos jogadores não-newbies desse forum ja usaram/usam, MC.
    E quanto a reportar, usar ctril + R nesse caso nao vai adiantar, pois vc n tem como provar, mas vc pode tentar postar no GM board, mas duvido muito q ele seja banido.

Flws

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n da pra empurrar mais rápido de mc, o cara só devia ta te zoando

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá para reportar por pvt, mas vc pdoe pedir para um GM o investigar.

Rabap~

Publicidade:

Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[SIZE="2]ok,ja sabia que no ctrl+r nem ia adiantar muito....vo dexa quieto.....[/SIZE]

#Jimi Hendrix#
    Última edição por Hendrix,Jimi Hendrix; 26-01-2008 às 10:20.

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Grande coisa cara sem ofensas, mas qualquer um usa MC hoje, ja q eh bem simples fazer um proprio MC, e aposto q mais de 80% dos jogadores não-newbies desse forum ja usaram/usam, MC.
    E quanto a reportar, usar ctril + R nesse caso nao vai adiantar, pois vc n tem como provar, mas vc pode tentar postar no GM board, mas duvido muito q ele seja banido.

Flws
    ah quer dizer que não tem prolema usar MC ? quer dizer que é permitido ? a ta sei....vc deve usar mc então né,pra falar isso....se liga cara,é contra as regras,eu sei que precisa ser investigado,coisa e tal...vo dexa isso pra la,pq num to com saco de fica desperdiçando meu tempo com GM só pra ele falar:screensot naum prova pode ser fake bla bla bla....
    edit:malz pelo double post

#Jimi Hendrix#
    Última edição por Hendrix,Jimi Hendrix; 26-01-2008 às 10:21.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nem vai dá nada você reportar, infelizmente.

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Acho que nem vai dá nada você reportar, infelizmente.
    é eu sei,vo dexa isso quieto...naum perdi quase nada,e eu sei que qm usa MC vai acaba se fuden** mesmo...

#Jimi Hendrix#
    Última edição por Hendrix,Jimi Hendrix; 26-01-2008 às 10:19.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guitarrista Alado Ver Post
    ah quer dizer que não tem prolema usar MC ? quer dizer que é permitido ? a ta sei....vc deve usar mc então né,pra falar isso....se liga cara,é contra as regras,eu sei que precisa ser investigado,coisa e tal...vo dexa isso pra la,pq num to com saco de fica desperdiçando meu tempo com GM só pra ele falar:screensot naum prova pode ser fake bla bla bla....
    edit:malz pelo double post

@Guitarrista Alado@
    Cara, eu nunca disse q usei MC, vc pode me acusar a vontade, mas enquanto vc nao provar q eu uso MC, vc n pode falar q eu uso, só falei a verdade, que hoje em dia quase todo mundo usa MC e q eh bem facil fazer um, eu estaria mentindo se eu tivesse postado q ninguem usa MC, mas como eu falei eu nunca disse q uso MC, logo vc nao pode me acusar de nada.
    E sim eu claro q vc deve reporta, é contra as regras mesmo.

Publicidade:

Permissões de Postagem