Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Oque blokar em low leveis.

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oque blokar em low leveis.

Aew galera blz

A minha duvida e bem basica eu sou um level 43 premy skill 83 buscando o lvl 45 skill 85 :yelrotflm

Entao como quero uma grana extra para faser umas hunt e alguns equipes/addons.

Eu quero saber que mostros eu posso blokar estava pensando em hero ou hydra e faser uma hunt de 1 a 2 horas.

Entao para acabar eu quero saber quantas potion eu levo para poder ficar 1 a 2 hora tanto hero como hydra e qual da menos waste

Eu sei que para ver a waste depende da sorte mas da para ter uma ideia ne (pelomenos penso)

OBS: So vou blokar no lvl 50 , Os shoter sao um druid e sorc um lvl 66 e otro 54 os dois ML 58

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, perigoso Hydra no level 50, aconselho level 60 Hydra, mas acredito que 50 já dá sim. Hero dá pra você sim. Cara, como você mesmo disse, tudo depende da sorte. Potions cara, leve sempre o máx. que puder porque é melhor sobrar do que faltar. Acredito que pra umas 1-2h umas 10 bps dá.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha a merda da enciclopédia por favor?
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...70&postcount=7
    Valar Morghulis

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post
    olha a merda da enciclopédia por favor?
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...70&postcount=7
    Eu ja tinha olhado a tal ''Merda da Enciclopedia'' que vc falou =D

E as duvidas que eu tenho nao sao a que estao ali ali so fala o loot e o level skill issu eu nao quero saber x_x

Mas obrigado para quem respondeu a pergunta.

@Edit e aquilo tb e do updat 8.0 agora estamos com hits e cura mudada intao nao ajuda mt.

@Edit2: Galera eu lembro que fais um tempo ja mas eu vi uma veis um video do ''Flamesty'' blokando hero num local que se me lembro era assim:

teriao 3 caichoes um para <<< e outro para >>> e um embaicho, e entao o hero vinha e ele ficava girando em volta do 3 caichao e o hero corria atras e ele nao tomava quase dano se alguem puder me mostrar esse local vai ajuda mt.
    Última edição por lordzanke; 24-01-2008 às 11:29.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordzanke Ver Post
    Eu ja tinha olhado a tal ''Merda da Enciclopedia'' que vc falou =D

E as duvidas que eu tenho nao sao a que estao ali ali so fala o loot e o level skill issu eu nao quero saber x_x

Mas obrigado para quem respondeu a pergunta.

@Edit e aquilo tb e do updat 8.0 agora estamos com hits e cura mudada intao nao ajuda mt.
    Eu quero saber que mostros eu posso blokar estava pensando em hero ou hydra e faser uma hunt de 1 a 2 horas.
    para blokar, nao mudou nada, meu querido!

os bichos nao tiveram as caracteristicas pessoais deles mudadas, somente foram acrescentadas imunidades, resistencias e vulnarabilidades. eles batem agora sem combos, e ficou um pouco mais facil de matar, mas para blokar, continua tudo do mermo jeitinho!

e se voce tivesse realmente olhado a "merda" (eitaaaaaa!!!!!!!!) da enciclopedia, voce teria se deparado com isso daqui ó:

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...1&postcount=15

se voce nao sabe o que deve levar para blokar, é por que nunca matou o bicho!

se tivesse matado, saberia o tanto que ele bate, e como se curar!

custava ler um tikinho mais, custava????

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeria eu tb ja vi esse topic e eu so nao sei extamente oque levar mas no geral sei sim.

E esse topic ai eu tb vi mas por ser mt grande eu li so algumas partes =D

Mas da nada ja me responderao oque eu queria ja ta bom d+

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordzanke Ver Post
    E esse topic ai eu tb vi mas por ser mt grande eu li so algumas partes =D
    Porisso criam spam, preguiça de ler, deposi quando me stresso em outro post reclamam que maltratei o muleke.
    Faltou trancar o topico Valéria.

Permissões de Postagem