Estava eu caçando guards em Kazordoon.
Quando percebi q um player vinha e voltava... E sempre quando isso ocorria um Dwarf Guard sumia.
Derrepende eu levando meu loot encontro 3 corpos de Guard bem no cantinho. Desconfiei... Então subi um andar que só tem 1 Soldier. (Dwarf Soldier) Mais tinha 3 soldier 1 player no vermelho e 1 rotwom, usei 3 Exevo Frigo Hur e matei e como sempre eu ando com 2 uh usei uma nele.
Depois eu voltando pros guard (logo após o ocorrido) eu perguntei QUEM Q LURO O GUARD 3 vezes... E dai passo um pl e disse nie ¬.¬"
Chegando na cave vejo esse elemento Brasileiro lurando um dwarf guard e dissendo Don't Kill.
Tirei uma SS e sai correndo para o npc que vende promotion: (um com outfit de Dwarf Geomancer) e fui ao paint da Ctrl + V para salvar a foto.
O tempo de eu salvar foi do elemento me ropar até onde o dwarf guard tava...
Voltei e desci o buraco, ele me ropo... E foi assim umas 3 vezes ateh q consegui.
Dei Exura Gran e subi pra mata mais ele n tava mais la... Subi intão (indo embora) Achei o guard e matei-o intão sai dissendo Vo te Denuncia meu...
To dead \o/...
Depois do imprevisto Dei Ctrl + R e disse o seguinte: (com a resposta já)
15:16 Tiu Druid [29]: The player Pall'Demoniaq Lure Dwarf Guard > i have Screen Shot!!! 15:16 Please wait patiently for a gamemaster to reply.
Depois passei no Help e um tutor disse para mim Pode denuncia mais não vai da em nada porque fotos podem ser manipuladas. Sai do Channel disse Thanks \o/ e vim para o forum informar o ocorrido. Espero que com isso esse player que esta infringindo as regras seja punido. (sim agora TRAP e Lure são motivos para banimento) "antigamente não dai eu participei do lure das 9 GS na Dwarf Bright" Mais agora que não pode tem que tocar a vida...
Então espero q algo seja feito Obrigado mais uma vez e fui...
Screen Shot: (equips please =) http://i154.photobucket.com/albums/s.../imagem-31.jpg
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação