Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Exura x Exura gran

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Exura x Exura gran

AE Galera eu num sei c tem aki jah no forum mas eu queria sabe qual compensa mais usa, pra um pally exura ow exura gran ???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exura, em situações que precisa curar mais rapidamente exura san ou exura vita.
    Exura gran nem na minha hotkey esta. ;\

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , ja existia um topico sobre isso. Nao custa nada procurar as vezes né ?
    Maior parte do tempo nao sou fã do Forum TibiaBR porque muita gente nao procura as coisas e sai criando topico as vezes repetidos ou em areas erradas.

Sobre o tópico:

Cara , depende do teu estilo de jogo e da situação. Exura em si é o que mais sai mais em conta , mas as vezes nao adianta só ele. Tu precisa de algo mais forte para se recuperar e é a diferença em sair vivo e o You are dead. Ae tu usa Exura Gran ou até mesmo Exura San.

Então para tua pergunta a resposta é depende , mas no geral use Exura porque é mais economico. Só nao vai me usar Exura em momentos criticos , isso pode ser a diferença entre a vida e a morte. Tranquilo ?

Abraços

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD...malz te criado um topico desses....eh q eu fui em search e botei exura mas num axei nd =( ai criei um ......

Malz aew Galera =(

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu seguinte, o exura é bom pra qdo tu ta com poka vida e naum tem bixo perto, ou naum ta em perigo de vida, o exura vita e exura san são pra quando tem um bixo muito forte te batendo, ou está em perigo de vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem