AE Galera eu num sei c tem aki jah no forum mas eu queria sabe qual compensa mais usa, pra um pally exura ow exura gran ???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AE Galera eu num sei c tem aki jah no forum mas eu queria sabe qual compensa mais usa, pra um pally exura ow exura gran ???

Exura, em situações que precisa curar mais rapidamente exura san ou exura vita.
Exura gran nem na minha hotkey esta. ;\
Cara , ja existia um topico sobre isso. Nao custa nada procurar as vezes né ?
Maior parte do tempo nao sou fã do Forum TibiaBR porque muita gente nao procura as coisas e sai criando topico as vezes repetidos ou em areas erradas.
Sobre o tópico:
Cara , depende do teu estilo de jogo e da situação. Exura em si é o que mais sai mais em conta , mas as vezes nao adianta só ele. Tu precisa de algo mais forte para se recuperar e é a diferença em sair vivo e o You are dead. Ae tu usa Exura Gran ou até mesmo Exura San.
Então para tua pergunta a resposta é depende , mas no geral use Exura porque é mais economico. Só nao vai me usar Exura em momentos criticos , isso pode ser a diferença entre a vida e a morte. Tranquilo ?
Abraços
xD...malz te criado um topico desses....eh q eu fui em search e botei exura mas num axei nd =( ai criei um ......
Malz aew Galera =(
Meu seguinte, o exura é bom pra qdo tu ta com poka vida e naum tem bixo perto, ou naum ta em perigo de vida, o exura vita e exura san são pra quando tem um bixo muito forte te batendo, ou está em perigo de vida.