Bom ja que muitos gostao dos tutoriais queria saber c alguem ai presisa ou quer um algum tutorial de hunt ai posso tentar fz![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom ja que muitos gostao dos tutoriais queria saber c alguem ai presisa ou quer um algum tutorial de hunt ai posso tentar fz![]()
quando eu fui lá de cabeçao, q eu fui pegar só o crossbow do addon de hunter e resolvi dar umas exploradinhas e vi aquele elder beholder eu sai correndo de medo xD
uma coisa q eu nao vi no tutorial mas q ajuda muito é aquele colar q reduz 20% do dano de life drain, é muito bom usar um desses lá![]()
Um tutorial de frost dragon hatching seria campiao!(ensinando como xegar la,etc,etc)Bom ja que muitos gostao dos tutoriais queria saber c alguem ai presisa ou quer um algum tutorial de hunt ai posso tentar fz
seus tuto sao campioes!
vlw pela dica,vou tentar usar na prox, hunt..uma coisa q eu nao vi no tutorial mas q ajuda muito é aquele colar q reduz 20% do dano de life drain, é muito bom usar um desses lá
Elyn on Refugia devia adicionar a dica ao topico ^.-
Até a Próxima.![]()
Vocês riem de min, porque sou diferente.
Eu rio de vocês,porque sao todos iguais
o colar noa reduz 20% e sim 10% e nao ajuda muito nao cara e melhor um platium amulet eu testei com o colar e com platium la e melhor ter mais defesa por causa dos monks e dos novice q ti quebra =(
Por forcas maiores tive que postar aki u video...espero q todos possam ver =)
mtu bom tutorial Elyn on Refugia .
Video segundo andar:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=21489
eh issu
Olá pessoal.... eu fui caçar no segundo andar mais nao de bolts ou enchanted... fui de powerbolts e levei bolts tb....... fiz um teste.... matei 10 alcolytes com bolt e 10 com power bolt e vi q com bolt matava com 4 até 8 hits..... geralmente 5 6..... mais com power bolt eu matava com 2 3 hits...... no max 4..... ou seja ele pode custar o dobro do bolt mais mata 2x mais rapido..... e eu sei q nao deu waste prq eu levei 300 onyx arrow 100 piercing bolt 400 bolt e 200 power bolt pra testar... power bolt foi o melhor dropei 8 pirates doll ( pena q nao consegui vender no meu mundo) c nao era lucro na certa ok? flw pessoal
eh....depende muito...pois bolts aumentaram de preco..e bp kusta 8k! agora na maoria das lojas..mas komprando de player vc consegue por 4k ateh...asim conpensa...pq com 2000 bolt vc consegue em grana+ 5~6k d grana e olhe la....mas em conpensacao se tiver sorte loot ppaga facil facil...problema eh cair os loots..agora de power bolts paganu 12k pela bp n sei n... mas c vc tm essa grana pra gastar compensa a xp!
acho q vc n entendeu oq eu quis dizer......
com p-bolt vai ser mais lucrativo doq com bolt....
pois com bolt vc mata no MINIMO com 4 boltada... e eu teho skill 81 em.... tinha alguns q eu matava com 8 boltada.. LoL
agora com P-botl praticamente eu matava todos com 3 4... no minimo 2 p bolta matava
ah kara...eu prestei atencao nus atks hj..percebi q sem exori con mata em 3..nu maximo 4 atks......msmo q power bolt mata em 2 atk , n kompensa ..vc via pega um poko a mais apenas d xp...e vai ter mtu mais waste..konsigu bp d bolt por 4k...enqntu d power bolt eh 12...n kompensa nunka...1 bp d power bolt ow bolt dura 2h..em 2h eh dificil axar algum loot bom komo key ring ow lunat staff...sem kontar as mfs,,,,em 2h via nu minimo 2b~3bp kom respawn full.....n akreditu q a xp seja taum lucrativa ko power bolt....to upanu 1 lvl a kada 3.4~4h... axu exelente....agora c keh xp de verdade...gaste dinheiro kom assassin star e va frost...ai sim vai valer a pena gastar...120k/h nu minimo
minha opiniao =)

Vale mais a pena caçar frost draggy de assassin star com os 12k de uma bp de p-bolt do que caçar cults com p-bolt, né não? Tem MUUUITO mais chances de cair um loot em frost draggy do que em cults. Minha opinião.