Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: PVP Antigo

Registro
    08-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir PVP Antigo

Gostaria de Propor aos Custommers Supports
    a Volto do Modo de PVP antigo.
    Apenas o PVP.
    O PVP Atual do Tibia é Muito Simples, Fazendo Com Que Perca Totalmente a Graça.
    O Problema do Modo de PVP Antigo Seria os Botters
    Mas Resolveria o Problema
    Se Existissem Turnos de Gamemasters Passiando Pelos Servers.
    Atenciosamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oque está feita está feito.
    WILL BE BURN

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei do que vocês estão falando....
    heheheh
    como era o PVP antigo???

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volta nada kra! quem dera... a mulekada aí quer é matar apertando F1... hehehe

Engraçado q vejo os kras comentarem na rua: "Caralho, matei um lvl 60 kra!!!"
    O me resta de resposta é o sarcasmo: "Porra cara! tu eh bom mermo..."
    ...

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito vago, Pvp de qual versão?

Da época em que não existiam hotkeys?

Na época em que não precisava ter lvl pratacar sd? (pouco tempo). E tambem não prevcisava de level pra usar arma?

Essa mudança de pvp também inclui mudanças no balanceamento? Como o pvp da época em que os pallys rulavam?

Explique o porque de vc querer q o pvp volte a ser como era antes.

Minha opinião: Eu gostaria que o pvp voltasse a ser como era antes em relação aolevel pra usa runa, que acabou estragando o low pk e a época em q vc tinha q mira pra se heala e acerta o cara. Nunca fui mto bom nesse pvp mas pelo menos naquela época lvl não era tudo, se você tinha um pvp bruto neguinho suava pra te matar mesmo tendo um lvl mto maior q o seu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Trevanian; 23-01-2008 às 16:32.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É realmente a CipSoft voltar atrás de alguma coisa, principalmente se foi uma medida anti-botter.

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quer dizer tirar as hotkeys?! Imagina a quantidade de bots! Era só configurar no bot para usar health potion quando estivesse com uma quantidade 'x' de vida, assim como travar mira em determinadas runas, etc. Isto não tem como ser fiscalizado. Pouquíssimas pessoas iriam ficar cansando a mão, quando se pode obter resultados muito mais eficazes sem esforço com um bot, apenas por "honestidade". O Tibia evoluiu muito e as pessoas precisam se adaptar as mudanças. A única coisa que eu acho que a CipSoft deveria voltar atrás é o requerimento de level para utilizar runas.

Abraços! :rolleyes:
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Permissões de Postagem