vlw pelas dicas^^ vo pegar ml 20 pelo menos hoj dae eu vo upar lv 25
XD
floo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vlw pelas dicas^^ vo pegar ml 20 pelo menos hoj dae eu vo upar lv 25
XD
floo

Bom amigo,n se preucupe com ml agora... é algo que naturalmente vai subindo.
vc pode rushar seu lvl agora,que quando vc começar usar mp em hunt's o seu ml vai evolui bem.
eu prefiro ter um lvl alto pro meu ml,do que um ml alto pro meu lvl,jah que caçando vc upa mto mais ml do que runando :O
E vc ai amigo que comento do pk... 5 mls a mais nao vai fazer MUITA diferença em te salvar do pk ou nao,isso depende muito se vc esta preparado ou nao,se tem um bom pvp ou nao.
vulgo black
cara essa história de ml varia de pessoa pra pessoa , tem uns q gostem de fikar upandu ml , outros de caçar e upar ml + tarde ai vc quem sabe (:
se deixar o ml a mesma coisa ke o lv ta bom já??
ex: lv 20 ml 20?

Claro, mas como a pessoa de cima disse: Isso varia de pessoa a pessoa upar ML ou não.
Eu pelo menos deixo uns 2 ml acima do meu lvl.
Por exemplo, Lvl 20 ml 22 ou 23
Mas você quem sabe, porque ML não faz muita diferença em lvl muito baixo, quando ter uns lvl 50, vc tem que treina bastante.. Porque ai vem muitos bixos fortes e precisa ter um bom ML pra poder soltar runa.. tendeu?
Eu acho melhor você ir gastando sua mana normalmente em caçadas, assim o ML sobe bem rápido. Daí, no nível 24, dá pra runar algumas Stalagmites, se quiser treinar um pouco mais o ML. Depois, HMMs, GFBs, Explos, etc.
lol eu n achu q treina ml seja taum divertido....nunk treinei ml e so lvl 68 com ml 54....meus amigos de mesmo lvl q treinaram q nem condenado saum ml 58~~59, e 5 mls n saum TANTA diferença......n so mto a favor de treina ml n =/
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!
kra agora mesmo 14:44 veio um nego lv 33 pala me atkando,me mato e depois disse na minha vip "hunted" eu expliquei,n tinha feito nada pra ele,tava la upando meu ML :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
que fdp mesmo meow me mato do nada -.-'
edit:
PS: voltei ML 18 LV 19 -.-'
14:42 Maninho Chapecoense [33]: ta hunted ja,se resolve paga a hunted,manda 5k pro meu dp
lol??