Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: O QUE VC ACHA SOBRE ISSO ?

Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir O QUE VC ACHA SOBRE ISSO ?

Eu acho a maior safadeza que fizeram com os druids por quê?
    Hoje estava vendo um vídeo aqui ai eu vi sorcerer HUNT BEHE usa exevo vis hur

ai tipo no site fala que behe é forte contra terra , energya etc..

exevo vis hur = energya
    exevo tera hur= terra

eu fui lá na felicidade de mata o behe com exevo tera hur chego lá eu tava hitando 100- isso mesmo cem menos

eu elder druid level 107 ml 69 / eu hitava 80 a 100
    o sorcerer level 120 ml 68 ele hitava 400 a 600

Safadeza?

D++++++

Sorcerer pode mata hydra, frost , behe , etc com exevo vis hur (praticamente são os melhores monstros ) usando exevo vis hur

Agora eu pergunto o que eu posso mata que presta usando exevo tera hur ? NADA

esse é o video que eu vi
    250k/h MS 120 // BEHEMOTH PAGANDO MF

--------------------------------------------------------------------------------

e galerah meu primeiro post ;P intom fala c tah baum fmz ?
    vo fala loot pq n dah pa v mt bem 2 GS SB WAR Axe 20 Fangs
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=19046

COMENTEM =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por faellgustavo; 07-01-2008 às 16:26.
    15:57 Marco Kimerah [123]: eu queria mata elf arcanish 15:57 Marco Kimerah [123]: deve ser forte 16:02 Marco Kimerah [123]: eu tenho medo

LOL?

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Tem certeza q o video é do 8.1? Eu acho q vc tá é procurando algo pra começar a reclamar, pelo amor de Deus. Prefiria voltar por 8.0?
    Deu uma olhada geral no site, na parte de criaturas? Quem sabe tem algum monstro, sei la.

todo mundo insatisfeito
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o video era 8.1 porque o sorcerere falava exevo vis hur

já procurei os melhores monstro sao dos sorcerer , eu sei que vc poderia fala a mais entao vc prefere voltar a 8.0 ? nao prefiro porém se nos somos forte na magia de cura porque socere sao forte tb, o exura gra do socere enche a mesma coisa do druid o exura tb ai vc fala a mais nos druids temos exura sio mas de que adianta usar uma magia que gasta 140de mana sorcere pode usar exura vita tb ^^

a diferença dos hits é muito grande enquanto a nao tem diferença na cura
    15:57 Marco Kimerah [123]: eu queria mata elf arcanish 15:57 Marco Kimerah [123]: deve ser forte 16:02 Marco Kimerah [123]: eu tenho medo

LOL?

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo:

druids são melhores em behes ;]
    axo q vc se enganou!
    Última edição por fernandotnt; 07-01-2008 às 16:18.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse caso, o jeito é se acostumar e criar novas táticas de caça. Tente não ficar comparando seu char ao dos outros, ainda mais se são de vocações diferentes. Caçe novos monstros, teste com todos os tipos de runas e spells, vc pode até tomar waste mas será divertido(eu espero)

Publicidade:

M.E.S.M.E.P.A.Q.C.

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc fala que druid mata behe com mais facilidade usando gelo ok

mas sorcerer tb pode usar exevo frigo e hita a mesma coisa

a questão é que o socere mata o behe com muita facilidade , se no site fala que behe é forte contra tera/ enegya etc. porque o cara dava hits cabuloso ?

AQUI ESTA O VIDEO QUE EU VI

250k/h MS 120 // BEHEMOTH PAGANDO MF

--------------------------------------------------------------------------------

e galerah meu primeiro post ;P intom fala c tah baum fmz ?
    vo fala loot pq n dah pa v mt bem 2 GS SB WAR Axe 20 Fangs
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=19046

COMENTEM =)

LOL?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem algum amigo sorc com mais ou menos o mesmo lvl q o kra do video? Se tem, peça-o para caçar behe do mesmo jeito e veja se confere com o video.
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior que eu tinha mais com essa MODINHA DE KNIGHT , PALLY os caras nao jogam mais de sorcerer

LOL?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

É fael... de fato, tem caroço nesse angu!

Teoricamente, se o Behemoth é resistente à Energy e Earth, o dano das 2 waves (Energy Wave e Terra Wave) deveria ser equivalente.

Apesar de o cara ter 13 níveis a mais do que você, isso não justifica a diferença nos danos, por que o level influencia muito pouco hoje em dia, e o magic level de vocês dois é equivalente.

Das 2, uma: ou a informação do site sobre as resistências do Behemoth estão erradas, o que não seria tão problemático (é só mudar a informação) ou, o que seria bem pior, esqueceram de adicionar a resistência à energy no Behemoth!!!!

Em todo caso, seria interessante (para não dizer urgente) reportar o fato naquele tópico sobre Feedback das criaturas que o Craban postou no fórum do Tibia.com:

Winter Update 2007 - Feedback on Monsters

Escreva o report em bom inglês, educadamente, e assim, é bem possível que recebamos uma resposta.

Ok?

Abraços à todos,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito estranho, mesmo o monstro tendo menos vulnerabilidade a certo elemento, vc tava tirando 100 com exevo tera hur, eu tiro isso em player que eh reduzido o dano pela metade....
    Ta muito estranho mesmo, percebi que a difewrença das vulnerabilidades naum é tão grande assim.
    Da uma verificada melhor,....

Publicidade:

Permissões de Postagem