Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Noob

Registro
    26-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Noob

O que ser noob?

Noob é aquele que desanima o jogo.

Como assim?

Um exemplo:

"Estou indo treinar em Venore. Carrego 27 hams (540 oz) e vou lá. Chego tem um jogador treinando lá. Começo a conversar:

Paleidaris Deow: Heya!
    Paleidaris Deow: When will you stop to train?
    Paleidaris Deow: Hello?

Mato o slime. Acho que está usando bot. Mas, tem duas opções - já vividas.

1º - Noob: you kill my slime
    Noob: hacked
    Noob: blocked respawn

2º Paleidaris Deow: Ok, botter.
    You see a dead human (Vol:10). You recognize Noob. He was killed by a slime.
    "

Ele desanimou meu jogo. Raramente gosto de matar alguém. Raramente faço inimigos. Raramente mato monstro de outros. Tenho respeito. Isso sim é um noob.

Vejamos outro exemplo:

"No trade: HighLevelMetido [199]: You advanced from Level 198 to Level 199.
    Abro private:
    Paleidaris Deow: Congratulations!

Após 1 hora, percebo que fui ignorado
    "

Isso também desanima. O fato de ter level não dá respeito. Às vezes, ele perde uma boa amizade com level 15- para levels 100+ que só ligam para os algarismos 1++.

Bom, deixo uma mensagem:

"Noob - subst. masc.; 1. Aquele que se humilha pedindo ajuda sem esforço; 2. Aquele que usa programas ilegais para ser melhor; 3. Aquele que não respeita o jogo e os jogadores; 4. Aquele que gosta de humilhar e/ou ignorar 'inferiores' de Level."

Não importa. Falem comigo em Luminera. Não importa Level. Terei o mesmo respeito que com um amigo de verdade. A amizade vale mais que 15kk de experiência.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    2007 (C) Paleidaris Deow. All Rights Reserved.

~~ Hails The Crowbar Man ~~
    :yelrotflm

* One of the 300 best Club Knights of Luminera, in the position #165 (LV 28).

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá, mais um tópico para a galeria de tópicos com o mesmo assunto.

Pra mim noob é aquele cara que pede free itens, ou aquele que ataca seu bicho, rouba seu respaw, morre direto (Lord'Paulistinha), etc.

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como você mesmo disse, existem vários tipos de noobs:

Noob FDP - Aquele que prejudica algum player sem que o player tenha feito nada com o Noob. Matar monstros de treino, invadir respawns e roubar, por exemplo, são coisas que esses fazem com freqüencia.

Newbie - Pessoa novata no jogo que por ter acabado de começar geralmente comete muitas "noobisses". (Desse tipo eu gosto porque sempre me rende belas pérolas :riso

Noob Leigo - Aquele que já tem um certo tempo de jogo mas continua cometendo "noobisses" dignas de um Newbie. (Nem preciso falar que também amo esse tipo, neh!?)

Noob Pé no Saco - Aquele que te spameia incansavelmente e da maneira mais irritante possível pedindo "fri itamz plx", "Bloca bixo preu tio?", "encanta umas pedras la pra mim plx" e por ai vai.

Noob Fusquinha com Motor de Ferrari - É aquele noob que usa macro/bot ou shareia para upar rapido seu char em prol apenas de pegar level e passar seus competidores (Esse estilo de noob acha que está em uma corrida de formula 1 ou coisa parecida), sempre conseguem um level alto, mas continuam com o mesmo conhecimento do jogo que um iniciante possui.
    Lembro de uma vez que estava conversando com um level 108 em Astera, e ele não sabia como chegar em Dark Cathedral (Não sabia nem o que era).
    Um exemplo típico de um noob deste estilo. :rolleyes:

Acho que é só,
    Té mais.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noob Pé no Saco - Aquele que te spameia incansavelmente e da maneira mais irritante possível pedindo "fri itamz plx", "Bloca bixo preu tio?", "encanta umas pedras la pra mim plx" e por ai vai.

esse é o que mais tem, eu costumo sempre fala com quem manda mensagem, mas qdo começa com esses papinho, ignore :p

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kewloye Ver Post

esse é o que mais tem, eu costumo sempre fala com quem manda mensagem, mas qdo começa com esses papinho, ignore :p
    Também costumo falar com todos, mas nesses casos eu nem respondo (Também não bloqueio porque sou muito curioso e não suporto ver aquela luzinha piscando, pra você ter uma idéia não tenho NINGUÉM na minha ignore list) :riso:

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da raiva aqueles cara que você ta caçando por exemplo, anuncia algo no trade, aí vê aquela msg "Oi cara", aí você responde normalmente na maior boa vontade e vem aquele "vc pode me dar um desconto aí pork eu çõu BRAZUCA neh? vem pra carlin? me da um discontinhu pleszeis", aí sobe aquela vontade de ir até carlin pra matar o cara = /
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro Tipo:

Noob Que Acha Que o Povo é Cego: Aquele Que Tenta Vender Uma 'Worn Leather Boots' No Lugar de Uma 'Worn Soft Boots' .. Aquele Que Da Trade Com Uma Carlin Sword e Fala Que é Bright ..

Nossa .. Isso Me Irrita ..

Chego Lá Achando Que Vou Finalmente Comprar o Itens e Puf ..

You See a Worn Leather Boots.

Uma Coisa Ele Ganhou: Uma Passagem Só de Ida Pra Minha Ignore List! (:

...

Nunca Fui Ignorado Por Hls .. Sempre Que Mando 'Gratz' .. Ganho Pelo Menos Um 'Ty'.

Potter!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior eh qdo chega um e fala

que ser meu protect ?

ahsuahshuas...isso q eh fogo !!!
    Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aé vai dizer q vc queria ser amigo do lv 199 só pq gosto do nome dele? vc queria ser amigo dele pq tb se importa com a xp q ele tinha, se n se importa seja amigo de qualquer lv 10 aí e ta tudo ok

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n adianta
    ser noob eh mta noobera

Publicidade:

Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba...Só depois,
    quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do filho da **** que lhe atirou a primeira. :thumb:

:2gunsfiri KickSoft

Permissões de Postagem