Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Desabafo...

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AndrewDarkMan
    Se todos os sharers parassem de sharear, se todos os hackers parassem de hackear, se todos os PKs parassem de PKlizar, se todos os thiefs parassem de roubar, se todos os power abusers parassem de abusar, Tibia seria um jogo onde seria possivel ser feliz e ter segurança nos outros.
    okay, e dps disso tdo jesus volta pra terra e fica hospedado na minha casa jogando tibia comigo :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por locK
    Eu realmente axo "roleplay" muito chato e ja falei: NAO TEM COMO FAZER ISSO NO TIBIA -.- Nao adianta movimentos, campanha, revolta etc.. Nao vai mudar -.-
    Nicks idiotas tb sao podre, sao noobs fazer oq, ja vi um com nome de "Minha conexao caiu aff" -.- E vc tb ker encontrar experts em tibai em rook? Ngm merece ne..
    ei, agora vc magoou, eu tinha um char que chamava ''cocozin de rato'' e nem por isso prejudicava os otros :mad:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, essa questão d nomes , axo q só os jogadores puristas se importam msm com isso, eu não nick do meu antigo char(hj não jogo + tibia) Tomates Verdes Fritos Bolados e Tomates Bolados Raivosos, mas dps o último q eu criei tev um nick um poko + sério, Silver Gigas Zelos
    http://img225.echo.cx/img225/6119/orochimarucopy4bw.jpg

http://img49.exs.cx/img49/7536/dsc00634edited2ht.jpg
    FAÇANHA BY ME & AMIGO SEM-NOÇÃO

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:mad: :confused: :riso: :rolleyes: :eek: :118: :10: :triste: :yelrotflm :o :xyxnervou

ããããã ?!??!!? pliz item pliz ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh.......
    Ai vem a pior parte....
    O preconceito....
    Só pq tem MUITO BR NOOB nós temos q sofrer com isso...
    Isso é que faz de tibia um jogo "chato"

Publicidade:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tivessem mais gms, talvez o problema dos nomes malucos/estranhos/idiotas pudesse diminuar drasticamente, e teria bem menos sharers (em xantera 2 tops foram deletados e 2 banidos por sharear - tudo lvl 100+ ) para a questao do roleplay, num mmorpg eh impossivel de todos fazerem, ja que a muitos acham graça na competição.

P/ Drago D.: Esse colegio oficina que voce ta falando eh de salvador?

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

é sim... vc estuda lá tb? ja me viu agarrando num baba do intervalo? :riso: sou André, passei pra sétima...
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum achu q v6 deveriam rotular os karas soh por causa do nick, dizenu q saum noobs, amigo meu em solera se cahama pipoca com aids (chamava tomo lock name) e ele eh 81 knigth (isso mesmo eu disse knight, ele eh free, nunca foi p.a)

eu achu isso engraçado veio, naum tem nada a ver esse negocio de nicks, e por + chato q seja achu q as vezes eh legal algusn thiefs, afinal ladraum existe em todo o rpg, naum? pk ninguem tem q te do q reclama, se quiser vai pra mundo non pvp

e esse tipo de coisa nunca vai muda, NUNCA, por + q v6 reclamem, acho q v6 deveriam para de criar 124781342034730675604268402567582 sobre esse mesmo assunto e tentar batalhar por um tibia melhor no proprio jogo

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu num ligo pra esses nomes zuados,mas também não sei qual é a graça...imagina um lvl 100 com um nome desses? e pior, é só brasileiro q faz isso

Eu já reportei vários nomes assim,mas parece q eles dão name lock aleatoriamente,alguns mudaram de nome,outros continuam...

E quanto a roleplay eu acho besteira quando é muito exagerado,ia ser muito chato todo mundo falando "bonitinho" e com história de char...mas é legal ter um nome decente,não usar um outfit de retardado(aqueles noobas com outfit de knight free com cabelo rosa,bota verde e corpo azul...) e algumas outras coisas pequenas

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:/ uma das coisas q nunca ira mudar

Publicidade:

- Hail Power MetaL And Progressive ~!-

.: The Lord Of The RingS - Help My Lord , The Taurens Plague The City! :.

~~"Quando você Gritasse eu Lutaria Contra Todos os Seus Medos"~~

A special atention For J.R.R. Tolkien ;]~

FrozeN ThronE :*

Permissões de Postagem