Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Desabafo...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Desabafo...

Ontem de noite, quando começei meu novo personagem, vi muitas coisas que me abalaram...

Tibia, que é um jogo de rpg, deveria ter jogadores que quisessem fazer role play... mas não... vi nomes imbecis de gente imbecil... voces sabem do que eu to falando... "tomate doido", ''banana muito loca", "croquete rox", "Kvalo puro de sangue nobre"... esse ultimo é real. E eles viviam spammeando: sell club sell club... enchendo toda a tela com essa msg... e ainda tem os que querem tirar onda com todos... um exemplo foi o sueco que chego pra mim, disse umas palavras em sueco que eu n respondi, ai ele vem e fala: kill u in main...

Ainda tem os que dividem a account entre 1,000,000 pessoas e chegam no lvl 100 em 5 dias... so para terem um char fortão...

Isso tudo acaba com tibia, o jogo fica chato, a reputação brasileira cai (a maioria que faz isso é brasileira), e so irrita pessoas que querem jogar rpg com os amigos...

Faço um apelo, que tenham nomes descentes, não façam spamm, não abuse os outros nem abuse 'dos' outros! eu ja tive um char com nome idiota, "Deco batata", mas eu fiz ele so pra ficar conversando com meus brother que jogavam em antica comigo.

Isso que eu falei eu sei que não vai fazer diferença alguma, mais pelo menos vo ter feito a minha parte.

Your's

Drago

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem-vindo ao tibia que você nunca conseguirá mudar.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Bem-vindo ao tibia que você nunca conseguirá mudar.
    Se todos os sharers parassem de sharear, se todos os hackers parassem de hackear, se todos os PKs parassem de PKlizar, se todos os thiefs parassem de roubar, se todos os power abusers parassem de abusar, Tibia seria um jogo onde seria possivel ser feliz e ter segurança nos outros.
    __--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AndrewDarkMan
    Se todos os sharers parassem de sharear, se todos os hackers parassem de hackear, se todos os PKs parassem de PKlizar, se todos os thiefs parassem de roubar, se todos os power abusers parassem de abusar, Tibia seria um jogo onde seria possivel ser feliz e ter segurança nos outros.
    tb concordo :thumb:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos nós já estamos esfolados de saber que aqui no proprio forum tem um monte de pk sem motivo, como por exemplo um certo senhor que criou um movimento de nome Movimento Player Killer, incentivando a PKlização. Tou cansado desse povo ignorante, queria que Tibia fosse um jogo + prospero.

Publicidade:

__--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra...o estranho eh q eu jah cookei issu num topico e lancei uma campanha:L.I.T=Love in tibia,soh q os poucos q eu vejo com o banner saum soh akeles q pelo menos tiveraum vontade de passar no topico.
    Kra.. num adianta fik fazendo topico pra issu,o destino do tibia eh se assim pra sempre mais eu prometo que quando o destino desistir:Eu estarei lá.

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

okay, e dps disso tdo jesus volta pra terra e fica hospedado na minha casa jogando tibia comigo :riso:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tire so os hackers ,thiefs e shareres
    se tirassem os pks,os power abuses,talz,o jogo seria um "mundo Maravilhoso" e n teria mais graça jogar,ia fika so matando bixo,conversando e talz... N teriamos aquele "eu mato o pk" ou "corree dele!!!,lvl 130!!!"
    Se n quer ter pk nem power abuse,vai pra non-pvp
    essa é minha opiniao,eu sei que tem gente que morre pra pk,vai pra non pvp
    tem gente hacked ,n use macros,mc e talz...

flws
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir NOTA MÁXIMA

MEU VC ESTÁ COBERTO DE RAZÃO , AFINAL TEM GENTE DECENTE Q SÓ QR SE DIVERTIR , TIPO EU , MAS A COISA REALMENTE Ñ FUNCIONA ASSIM AKI, MAS OQ VC SEMPPRE IRÁ ENCONTRAR DE MONTÃO SÃO COISAS DESSE TIPO MESMO... :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
    :xyxnervou :xyxnervou

http://www.flogao.com.br/klaiane

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente axo "roleplay" muito chato e ja falei: NAO TEM COMO FAZER ISSO NO TIBIA -.- Nao adianta movimentos, campanha, revolta etc.. Nao vai mudar -.-
    Nicks idiotas tb sao podre, sao noobs fazer oq, ja vi um com nome de "Minha conexao caiu aff" -.- E vc tb ker encontrar experts em tibai em rook? Ngm merece ne..

Publicidade:

Permissões de Postagem