Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Desabafo...

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Tibia cansa

Pra vc pegah lvl em tibia vc tem que ter uma paciencia do caralho , voce faz um char , chega com mta dificuldade no lvl 15 , daih vc ja ta ateh forte , tem uma BP de HMm , e mtos itens na sua Bp , daih vem um Pk FDP e te mata , daih vc perde todos seu itens seu lvl e seus skills , isso que da raiva , os PKs saum os maiores problemas no mundo de tibia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AndrewDarkMan
    Se todos os sharers parassem de sharear, se todos os hackers parassem de hackear, se todos os PKs parassem de PKlizar, se todos os thiefs parassem de roubar, se todos os power abusers parassem de abusar, Tibia seria um jogo onde seria possivel ser feliz e ter segurança nos outros.
    Tire so os hackers ,thiefs e shareres
    se tirassem os pks,os power abuses,talz,o jogo seria um "mundo Maravilhoso" e n teria mais graça jogar,ia fika so matando bixo,conversando e talz... N teriamos aquele "eu mato o pk" ou "corree dele!!!,lvl 130!!!"
    Se n quer ter pk nem power abuse,vai pra non-pvp
    essa é minha opiniao,eu sei que tem gente que morre pra pk,vai pra non pvp
    tem gente hacked ,n use macros,mc e talz...

flws
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andena
    Pra vc pegah lvl em tibia vc tem que ter uma paciencia do caralho , voce faz um char , chega com mta dificuldade no lvl 15 , daih vc ja ta ateh forte , tem uma BP de HMm , e mtos itens na sua Bp , daih vem um Pk FDP e te mata , daih vc perde todos seu itens seu lvl e seus skills , isso que da raiva , os PKs saum os maiores problemas no mundo de tibia...

como eu disse no topico acima,o seu problema pode ser resolvido,va para um non pvp e tente enfrentar noobs.
    o melhor pra n morrer pra pk é ter um bom pvp,eu uma vez matei um red skull que vinha so nas flechas em mim dando 50-100
    eu matei ele pq ele so usou 2 exura vitas,o loot foi um bow e umas 500 flechs (e uma bp) xD
    mas falando seriu,se esse pally tivese UH,eu n teria matado ele,mas teria conseguido chegar ao templo ouy dp com certeza
    flws
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheh isso eh chato eu jogo pelo rpg neh mais outras pessoas naum =/
    "See you in Tibia"

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se acabassem os sharers, hackers e todos esses kras, o jogo fikaria + justo e num precisaria de GM, a unica coisa q eh ruim e boa ao msm tempo saum os pk e as guerras pq sem eles q graça ia ter, um dia de tibia ia ser assim: entrei no tibia, nada acontecendo, soh uns krinhas no depot fazendo runa, matei uns bixo, catei lvl, sai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o verdadeiro problema naum são os pk, são os pk sem motivo
    quando eu era lvl 8 tinha acabado de chega em main, veio um lvl 37 meu deu um hit e tiro 49, dai eu sai correndo ele veio me atacando e falando "corre, corre!!!!!!!"
    otra vez foi no amazon camp com um char lvl 30 q eu tava matando valk e amazon tranquilo, veio um lvl 45 e robo minhas spear, eu pedi pra ele me da as spear pq eu num tinha feito nada, nem atakei os bixo dele e esse tipo de coisa, depois q eu pedi as spear ele fico queto, dai eu pedi de novo, ele pego e começo a me ataca até me mata
    perdi meu draggy shield, e me ferrei pq tinha acabado de gasta todo meu dinheiro pra compra uma crow armor, tive q joga sem shield um tempão pq um pk fdp, veio do nada e me mato
    ja disse, se vc mata por um motivo justo tudo bem, mas assim do nada é muito ridiculo, acaba com a graça do jogo(pelo menos pra mim), eu naum gosto de perde meu tempo conseguindo exp e dinheiro pra vir alguém sem motivo e me mata
    se sumisse os hacker, sharer, lurers, noobs e ESSE TIPO DE PK o jogo ia fica bem melhor e pra mim naum tem esse papo de "vai pra non-pvp" eu comecei a joga num mundo normal por causa das pessoas q eu conheço la e naum pq gostei do nome do mundo, pelo menos eu tive um motivo pra entra nesse mundo e acho q muita gente tambem deve ter, são poucos os q entram por nada(normalmente são eles os noobs)

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq estraga o tibia sao esses mass kicks fdp..... como agora eu demorei 2horas ou + pra entra no jogo... ai entro depoiis de 10 minutos ta mass kick conclusão pega fila de espera de novo....sabe os moderadores falam que os novos mundos naum tem nada a ve com os mass kick, + na verdade tem... em vez da CIP resolver esses problemas eles preferem lancar novos mundos novas coisas novas... bom é issu mesmo!!!

Lor of the wind

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se me entenderam mal ou eu entendi algumas pessoas daqui mal... eu sou a favor de pk sim... eu nunca mato ninguem, mas... isso é rpg, imagine vc em um mundo medieval.. vc pode muito bem encontrar la um assassino maniaco né não? até sem motivo pode ser... oq me incomoda são os nomes ridiculos e as pessoas retardadas que jogam tibia... fora isso, é tudo extremamente aceitavel e normal. e quem disse que eu nao faço nada para mudar o jogo? :confused: ja to ate cansado de tentar, to em mundo novo, recheado de newbies e noobs, vo passa eles e tentar botar ordem... mas to sem tempo pra jogar, vai ser dificil, ainda mais pq so tenho meu char a um dia e ta lvl 8 ainda...

yours

Drago
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por esses motivos q eu num sei pq motivo eu jogo tibia :yelrotflm
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Permissões de Postagem