Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Harry Potter

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu tópico não tem conteúdo, você pode ser novato mas tem 17 anos, da proxima vez pelomenos crie uma enquete né.

Eu gosto bastante de Harry Potter, li todos os livros e assisti todos os filmes.

Para quem não gosta de Harry Potter: Cada um tem sua opinião, mas se você só viu o filme não deveria comentar porque eu adoro harry potter e odeio os filmes, para quem gosta do filme provavelmente após ler um livro vai virar um viciado, então não leia mesmo.

Filme: Lixo
    Livro: Muito bom

Obs: Senhor dos aneis é mais "adulto" porém eu duvido o Tolkien escrever um harry potter, mas quase todos os escritores (desse meio) escreveriam um Senhor dos Aneis.

Harry Potter: Criativo, um pouco infantil.
    Senhor dos Anéis: Pioneiro, porém extremante clíche.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rihuwe

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    Seu tópico não tem conteúdo, você pode ser novato mas tem 17 anos, da proxima vez pelomenos crie uma enquete né.

Eu gosto bastante de Harry Potter, li todos os livros e assisti todos os filmes.

Para quem não gosta de Harry Potter: Cada um tem sua opinião, mas se você só viu o filme não deveria comentar porque eu adoro harry potter e odeio os filmes, para quem gosta do filme provavelmente após ler um livro vai virar um viciado, então não leia mesmo.

Filme: Lixo
    Livro: Muito bom

Obs: Senhor dos aneis é mais "adulto" porém eu duvido o Tolkien escrever um harry potter, mas quase todos os escritores (desse meio) escreveriam um Senhor dos Aneis.

Harry Potter: Criativo, um pouco infantil.
    Senhor dos Anéis: Pioneiro, porém extremante clíche.
    SDA não é clichê. Clichê são as cópias que veram depois dele. SDA foi novidade na época.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL

eu gosto de ler harry potter, mas os filmes são de deixar chorando qualquer fanático xD

pra vc ter uma idéia, no dia seguinte do lançamento do livro nas lojas americanas eu jah tava na metade do ultimo livro uahauhauahauha

terminei de ler esse livro em 2/3 dias xD

o que que a agonia não faz né =P

o final foi bem coerente principalmente os filhos do harry... um como nome do snape, outro com o do pai e otro com o nome do dumbledore auhauha
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rei da cocada preta Ver Post
    LOL

eu gosto de ler harry potter, mas os filmes são de deixar chorando qualquer fanático xD

pra vc ter uma idéia, no dia seguinte do lançamento do livro nas lojas americanas eu jah tava na metade do ultimo livro uahauhauahauha

terminei de ler esse livro em 2/3 dias xD

o que que a agonia não faz né =P

o final foi bem coerente principalmente os filhos do harry... um como nome do snape, outro com o do pai e otro com o nome do dumbledore auhauha

Olha o Spoiler meeeeeeeu... ngm qr saber q ele da um HS no Voldemort e casa com a Gina, e tem 3 filhos u.u

anyway, axei o fim muito "final de novela das 8", e os nomes ficaram MUITO clichês e sem criatividade. Infelizmente, o 7º livro naum foi o melhor da série. A história das reliquias da morte foi muito vazia e totalmente desnecessária... Além do mais, no epilogo naum ficou explicado se Harry terminou de fato a escola, no q ele trabalho e pá. Sinceramente, podia ter sido MUITO melhor.

Terminei de ler ele em 1 semana, pq fikei me segurando pra num terminar antes ._.

@Pwnerer

Apesar de a OdF ser o mais comprido, foi a melhor adaptação de HP ou de qualquer livro que eu já tenha lido. CdF tinha pouco mais de 100 paginas a menos e ficou MUITO mal adaptado, perdendo só pra Eragon(qm jah leu o livro e viu o filme sabe do q eu to falano.)
    e, embora a Pedra Filosofal e a Camara Secreta sejam "curtos" para o padrão, a adaptação não ficou perfeita.
    Na OdF tiveram dialogos EXATAMENTE iguais os do livro. Msm tendo algumas fantasias, como aquela cena do vôo de vassouras, as partes omitidas não fizeram tão mau ao contexto...

Mas no CdF eu fiquei incorfomado. DESDE QUANDO O NEVILLE DÁ O GUELRICHO PRO HARRY? DA ONDE ELES TIRARAM AQUELE ABRAÇO DO HARRY E DA MIONE NA CABANA ANTES DA PRIMERA TAREFA?CADÊ OS MONSTROS E FEITIÇOS DO LABIRINTO? eu tava todo feliz esperando a esfinge e a névoa magica... e nada disso aconteceu u.u

sem contar que tiraram toda a história da Berta Jorkins, da Winky e do Ludo Bagman... um fiasco.
    Última edição por Kioske; 22-01-2008 às 01:16.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de todos os livros, mas o final do ultimo, axo que a J.K. Rolling já tava cansada de escrever, e esquecer qualquer porcaria só pra acabar logo...

Publicidade:

۞Pil { Känn musiken, känn rytmen! }² ऋऋ diz (17:58):
    aff mano to decepcionado
    eu no escuro
    soh com a lz do munitor
    ai tirei a camiseta e pa
    olhei pro meu braço, soh vi os dedo
    ' ॐ کєℓ√ﭑ * diz (17:59):
    essa vai pra assinatura do Tibiabr
    ۞Pil { Känn musiken, känn rytmen! }² ऋऋ diz (17:59):
    uiHAIHUAHIHAUIAHUAH
    ۞Pil { Känn musiken, känn rytmen! }² ऋऋ diz (17:59):
    FDP

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...0Divinorum.png
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0on%20Rook.png

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post
    @Pwnerer

Apesar de a OdF ser o mais comprido, foi a melhor adaptação de HP ou de qualquer livro que eu já tenha lido. CdF tinha pouco mais de 100 paginas a menos e ficou MUITO mal adaptado, perdendo só pra Eragon(qm jah leu o livro e viu o filme sabe do q eu to falano.)
    e, embora a Pedra Filosofal e a Camara Secreta sejam "curtos" para o padrão, a adaptação não ficou perfeita.
    Na OdF tiveram dialogos EXATAMENTE iguais os do livro. Msm tendo algumas fantasias, como aquela cena do vôo de vassouras, as partes omitidas não fizeram tão mau ao contexto...

Mas no CdF eu fiquei incorfomado. DESDE QUANDO O NEVILLE DÁ O GUELRICHO PRO HARRY? DA ONDE ELES TIRARAM AQUELE ABRAÇO DO HARRY E DA MIONE NA CABANA ANTES DA PRIMERA TAREFA?CADÊ OS MONSTROS E FEITIÇOS DO LABIRINTO? eu tava todo feliz esperando a esfinge e a névoa magica... e nada disso aconteceu u.u

sem contar que tiraram toda a história da Berta Jorkins, da Winky e do Ludo Bagman... um fiasco.

ainda assim
    os filmes não tinham q ser resumo, tinha que sei lá, ser mais parecido com o livro... sirius morrendo com feitiço da morte? pff...
    e infelizmente acho q a tendencia disso eh aumentar, pular cada vez mais partes que apesar de nao serem tão importantes, faziam o livro ficar mais legal

qto a pedra filosofal e camara secreta... os livros são curtos, entao nao senti falta de tanta coisa nos filmes
    agora a partir do filme do calice de fogo, pra mim já ficou largado
    Última edição por pwnerer; 22-01-2008 às 02:54.

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul Mad Ver Post
    Merda é o seu Time.

@Topic~

Sim, a serie Harry Potter é muito boa.

A JK Rowling (assim que escreve?) é uma otima escritora.
    haeuhaeuha
    Ficou nervosa porque falei mal do nerdzinho? :yelrotflm

Ninguém pode odiar o harry potter que o mongol já fica nervosinho

PATÉTICO >.>

Harry Potter é uma merda
    Harry Potter é uma merda
    Harry Potter é uma merda

Ah, agora sim

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li o livro do HP e o Cálice de fogo e o do Enigma do Príncipe,e eu to com Hp e as relíquias da Morte,eu não comecei a ler por preguiça,mas a JK Rowling escreve muuito bem x]

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os 2 primeiros livros são horríveis... os filmes eu nem olho direito...
    O 3° e ° livros são ótimos, o 5° é ridículo, o 6° e 7° até são legais, trabalhou bem (especialmente no último) todas as pontinhas anteriores... Seilá mas bate meio q uma saudade XD

Banido Avatar de Soul Mad
    Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    haeuhaeuha
    Ficou nervosa porque falei mal do nerdzinho? :yelrotflm

Ninguém pode odiar o harry potter que o mongol já fica nervosinho

PATÉTICO >.>

Harry Potter é uma merda
    Harry Potter é uma merda
    Harry Potter é uma merda

Ah, agora sim

Eu nervoso? aonde?
    Só falei que teu time é uma merda, e é mesmo.
    Se tu gosta de harry potter ou nao, to nem ai (:
    Nerd é o c*******, tu me conhece rl pra fala alguma coisa?
    não.
    Entao fica na tua.
    Pode falar o quanto quiser agora, Nao vo mais fica aqui falando com um merdinha como tu.
    Falo.vo toma alerta

Publicidade:

Permissões de Postagem