Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda Outfits....

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Ajuda Outfits....

Gostaria que vcs me endicasem um tutorial ou me passasem por este topico msm, uma maneira pra eu poder fazer meus outfits personalizados sem pedir a niguem eu fazer msm tpw eu consequir fazer um outfit so sem ajuda como um que tentei fazer o Kina Normal Com Chapeu De pena mais Stone Cuter Nas Costas E tentei fazer ele de todos os modos.

Mas nao quero que vcs fasão ele pra min apenas postem ou me ensinem a fazer meus proprios outfits personalizados pq comecei hj no mundo fake sendo que minhas fakes nao irei postar agora porcausa disso!!!!

Me ajudem Please:triste:

Obs:pra aqueles que so querem resumos eu quero que me ensinem a fazer Meus Proprios Outfits Personalizados Com os addons que eu quiser
    2.Sit Mode
    3.Battle Mode.
    4.Pet e ele Montado Tb
    5.Dead Mode
    6. fazendo outfits e colokando addons que eu quiser fazer ele do geito que quero (Personalizado)

Obs2: Contribua Com o que puder da minha lista Please:o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vitiman; 21-01-2008 às 22:14.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1.Meus Proprios Outfits Personalizados Com os addons que eu quiser
    Aqui tem um tópico com todos os outfits tibianos que os fakers já separaram, incluindo addons e uns poucos sit modes. No tópico tem links para tutoriais de como colorir com Photoshop ou Fireworks.
    Não entendi bem, mas se quiser "inventar" addons, com objetos que não são, siga este tutorial.

2.Sit Mode
    Se ele não estiver no tópico da coletânea, então você infelizmente vai ter de por as mãos na massa e fazer você mesmo, no Paint. :P
    Se fizer um sit mode e ficar legal, contribua postando a versão em branco dele. ^^

3.Battle Mode.
    Este tutorial é uma boa...

4.Pet e ele Montado Tb
    Pet você faz pegando os sprites do bicho e, se quiser, recolorindo-os da mesma maneira que se faz com um outfit.
    Aqui tem a coletânea dos sprites já separados pelos fakers, se precisar de um que não esteja aí peça nesta seção.
    Para fazer montado não tem muito segredo, mas aqui está um tutorial básico pra te dar uma idéia.

5.Dead Mode
    Na coletânea de outfits que eu passei no número 1 tem o corpo morto em branco, colora à vontade da mesma maneira que se faz com outfits.
    Se quiser adicionar uns detalhes do seu outfit, como armas, cabelo comprido, luvas, etc, você pode dar uma paintzada básica. :riso:

6. fazendo outfits e colokando addons que eu quiser fazer ele do geito que quero (Personalizado)
    Mesma coisa do 1.

Mais alguma dúvida? Adoro respondê-las. 8D

s=D|--<
    q.

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw aew

Permissões de Postagem