Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: tibia, vicio ou jogo?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o cara não souber regular seu tempo ele se da mal mesmo...
    algum dia vo posta a foto do meu boletim... antes do tibia: tudo certo, nada a baixo da média... depois do tibia: recuperação -.-

eu era viciado, tinha paciencia pra tudo... agora nem jogo mais essa coisa... ainda tenho vontade mas, ou paro de jogar ou vou continuar sendo um vagabundo pro resto da vida...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DestrucT; 28-01-2005 às 22:02.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu peguei speedy minhas notas tambem abaxaram não o suficiente pra me deixar de reculperação (Era cdf pra karaio)!
    Eu parei um pouco com tibia, esse ano nem vou mais jogar..se for pra ficar sem estudar vai ser no clube ou na casa de 1 amigo não no tibia! =P
    E alem do vicio por tibia te deixar sem tempo pra nada ainda te deixa + Anti-Social do que o normal, pq vc não quer sair por nada..eu não cheguei nesse ponto mais tenho 1 amigo que ele não saia pra lugar nenhum (nem pra jogar 1 bolinha) e falava que a mãe não deixou soh pra ficar no tibia..!
    Última edição por Padaraco; 28-01-2005 às 22:05.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia, vicio ou jogo?
    Pra mim os dois.
    No início tudo que vc mais quer é ficar forte, se sente vulnerável vendo tanta gente mais forte q vc, seus amigos vão caçar e é perigoso vc ir junto, entao vc fica treinando desesperadamente numa constante busca de skills e level, nessa primeira fase o tibia é um vício.
    Depois vc chega a um level médio, já tá enchendo um pouco o saco de ficar treinando skills, caçando toda hora e tal e agora nao tem mais pressa de fazer essas coisas, entao passa a guardar mais tempo nao só pra sua vida real/social mas também no próprio tibia vc procura conversar mais e conhecer novos lugares, nessa segunda fase o tibia é um jogo.

Nao sei quanto a vcs, eu posso ter exagerado um pouco mas comigo foi mais ou menos assim.
    Última edição por Leira; 29-01-2005 às 12:31.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leira
    tibia, vicio ou jogo?
    Pra mim os dois.
    No início tudo que vc mais quer é ficar forte, se sente vulnerável vendo tanta gente mais forte q vc, seus amigos vão caçar e é perigoso vc ir junto, entao vc fica treinando desesperadamente numa constante busca de skills e level, nessa primeira fase o tibia é um vício.
    Depois vc chega a um level médio, já tá enchendo um pouco o saco de ficar treinando skills, caçando toda hora e tal e agora nao tem mais pressa de fazer essas coisas, entao passa a guardar mais tempo nao só pra sua vida real/social mas também no próprio tibia vc procura conversar mais e conhecer novos lugares, nessa segunda fase o tibia é um jogo.

Nao sei quanto a vcs, eu posso ter exagerado um pouco mas comigo foi mais ou menos assim.

KARA,FALO E DISSE!
    tibiaé exatamente isso,eu ja experimentei(tds aki ja),e é assim mesmo

flws
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já fui viciado, não tanto quanto você<hehehe>, mas ja fui, hoje não dou valor ao jogo, jogo 4fun total, e acredite, jogar 4fun é bem mais divertido :riso:

Publicidade:

Se você um dia se sentir um lixo, não fique triste, lembre-se que um dia você foi o espermatozóide mais esperto da turma. :biggrinbo

"O estilo é colombiano!" Chico Xavier :2gunsfiri

Char: Jox
    Lvl: 18
    Skills: 75/63
    Fishing:61
    Server: Lunara

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,n é culpa do tibia,é SUA culpa...
    eu joguei tibia,minhasmedias do boletim fikaram a mesma coisa, na verdade ele me ajudou!
    como/? notas de ingles
    1º bimestre (sem tibia) 6,0
    2º bimestre (conheci tibia) 6,5
    3º bimestre (bastante tibia) 9,0
    4º bimestre (muuuito tibia ) 9,5
    o resto das materias ta como sempre,8-7-9 + ou -
    hauaaha
    tipo,a culpa é do cara que n consegue se controlar, n é o tibia que vicia,e VC
    eu ja fikei viciado em tibia,mas ai eu pensei "po,pq to assim,to doente?"""
    ai diminui com tibia e se eu for viajar ou algo assim to bem...
    cara, cuidado,se controla

flws
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim eh soh um jogo,como ta chovendo mto esses dias eu fiko jogando tibia ja q nao tem nd mais pra fazer,mas eu nao so viciado,no começo eu era mto vicio,mas fikei ums 2 ou 3 meses sem joga dai voltei a joga,mas sem vicio...vo jogar sempre meu futi e jogo tibia,dia fiko pelomenos 1 ou 2 dias por semana sem joga,pra num vicia....tenta faze isso flws
    lol

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, axo q a maioria dos maluko q joga issu odeia no começo, mais qndo começa a joga uma vez, parece um feitiço d magia negra...
    Eu tbm so assim e olha q eu tento me controla jogano soh 4 horas por idia hein?

.... TBIAAIhuHUhHuhUAHUAHUh

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking EHHHHHHHHHHHHHHHHH

REalmEntE
    Eu concordo q vicia sim!!!!!
    Vc fica com vontade d ficar bom o suficiente
    (para aquele mane power abuser naum fica t enchendo o saco, para os otros players t respeitarem, etc), e isso acaba saindo do controle.
    Vc fica com "sede d lvl" e q sede!!!!!!!!!!!!!
    Naum tem nem coragem d sair e ir na cozinha buscar uma Coc... (sem propaganda) UM REFRIGERANTE.
    Mas vale lembrar q Tibia eh soh um jogo, e os jogos saum feitos para t divetirem, naum para t deixar maniaco, compulsivo( p p pre preci preciso d d de ti ti tiiiiii tibia tiiiiiiiiibia TIBIA TIIIIIIIIIIBIA !!!!!!!!!!!) :yelrotflm
    QUANDO VC NAUM CONSEGUIR C CONTROLAR + LEMBRE-SE:
    1- garotas naum gostam d kras q passam 24 horas na frente dum pc
    (garotas naum gostam do numero 24 :yelrotflm lol)
    2- tente arranjar uma otra coisa pra fazer (jogue off line c preciso)

Eh isso aihhhh...

You are at place 364 on the waiting list.

Eu vou morrer esperando logar, mas eu vou jogar Tibia Tiiiiiibia TIBIA TIIIIIIBIA
    http://img311.imageshack.us/img311/3537/imagem0zs.png
    --------By:Lukas ex-revolução--------

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DestrucT
    se o cara não souber regular seu tempo ele se da mal mesmo...
    algum dia vo posta a foto do meu boletim... antes do tibia: tudo certo, nada a baixo da média... depois do tibia: recuperação -.-

eu era viciado, tinha paciencia pra tudo... agora nem jogo mais essa coisa... ainda tenho vontade mas, ou paro de jogar ou vou continuar sendo um vagabundo pro resto da vida...
    Sou Vagabundo também!!!Eu chegava em casa e ia pro PC.Resultado:Fique de Recuperação em Duas Materias, vou ter que fazer dependência essa ano.

Então se querem um conselho e melhor estudar!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem