Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: tibia, vicio ou jogo?

Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção tibia, vicio ou jogo?

pqp, to viciado, to fikando loco, n consigo fik um dia sem joga essa porcaria, apesar do mgrafico otimo, ja to viciado, me da um atkr quando eu fik sem joga, me da um suador, por isso n consigo fik um dia sem meu pc, nem q seja soh pra entra no jogo e ja fecha, mas ja serve..........alguem de vc's tem este problema???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu tah com problemas meu, eh melhor ir num psicologo. Eu estou falando serio.
    __--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Registro
    05-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara n ta doido nao..... eu n consigo ficar sem jogar tibia se meu pc quebra eu tenho um atake e vo pra casa de um amigo soh pra ver ele jogar

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe teu entretendimento com as outras pessoas está forte demais!!!

E vc num tem nd pra faze e fica o dia todo pensando em jogar, como conseguir coisas novas e de noite quando está dormindo pensa no jogo poís não consegue dormir a única opção para acabar com isso e arrumar uma coisa + agradavel a fazer!!!! Mas pq vc não gosta de jogar???

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir. Iron Maiden
    pqp, to viciado, to fikando loco, n consigo fik um dia sem joga essa porcaria, apesar do mgrafico otimo, ja to viciado, me da um atkr quando eu fik sem joga, me da um suador, por isso n consigo fik um dia sem meu pc, nem q seja soh pra entra no jogo e ja fecha, mas ja serve..........alguem de vc's tem este problema???
    o_O eu era assim ... + agora n sou + :yelrotflm :yelrotflm vc vai injuar 1 dia... eu msm ja to enjuado ;/

Publicidade:

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu era assim, parei uns meses, e agora to voltando com um novo char... mas agora, sem vicio e amigo, se voce viciar muito... vai acabar se ferrado nos estudos, e com suas amizades... to te falando serio, experiencia propia...
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lendarius
    o_O eu era assim ... + agora n sou + :yelrotflm :yelrotflm vc vai injuar 1 dia... eu msm ja to enjuado ;/
    Todo mundo enjoa um dia eu jah enjoei, mas voltei com tudo agora.

Tbm fico desperado pra jogar, quero tudo apreçado, tenho muita pressa. Fico pensando, vo fazer Xbp d UH pra ter Xk pra comprar X coisa, mas eu não aguento ficar esperando a mana encher, por isso tenho q jogar todo dia. D noite antes d dormir, não consigo prq fico +- 1h deitado pensando: "Amanha vo fazer dragon hunt e pegar lvl 500".

Tbm tenho este problema, mas com o tempo deve melhorar, vc vai perceber q não pode ter tudo, aih fica entediado por não ter as paradas e para d jogar.
    Chars:

Phougus - Druid - lvl 22 ml 36 - skill 20/21 - Kazz - Pacera
    (semi-retired, rune maker agora)

Paladinor - Paladin - lvl 15 ml 9 - skill 52/46 - Kazz - Pacera
    (rumo ao lvl 20 ml 10 skill 60/50)

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção CUIDADO COM O VICIO!!

Ae galera viciado em tibia! Oa... abri esse post pra alertar todos contra o vicio de tibia nas aulas... to falando isso pq eu fui pra 10 de 13 materias nas provas finais anuais pq eu naum estudava qnd xegava em ksa, apenas entrava em tibia... eu ja dei uma parada e recomendo a todos q parem com as 7h por dia e reduzam para para 2... + ou -... vlw ae! E... :118: !!! :riso:
    ---------------------------------------------------

Nome: Rick Stonehenge
    Mundo: Neptera
    Job: Kina
    LvL: 10 (meu outro xar foi hacked... :mad: )
    Skills: 43/40 ( treinando )
    (editado dia 09/11/05 às 16:05 )

---------------------------------------------------

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o cara não souber regular seu tempo ele se da mal mesmo...
    algum dia vo posta a foto do meu boletim... antes do tibia: tudo certo, nada a baixo da média... depois do tibia: recuperação -.-

eu era viciado, tinha paciencia pra tudo... agora nem jogo mais essa coisa... ainda tenho vontade mas, ou paro de jogar ou vou continuar sendo um vagabundo pro resto da vida...
    Última edição por DestrucT; 28-01-2005 às 22:02.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu peguei speedy minhas notas tambem abaxaram não o suficiente pra me deixar de reculperação (Era cdf pra karaio)!
    Eu parei um pouco com tibia, esse ano nem vou mais jogar..se for pra ficar sem estudar vai ser no clube ou na casa de 1 amigo não no tibia! =P
    E alem do vicio por tibia te deixar sem tempo pra nada ainda te deixa + Anti-Social do que o normal, pq vc não quer sair por nada..eu não cheguei nesse ponto mais tenho 1 amigo que ele não saia pra lugar nenhum (nem pra jogar 1 bolinha) e falava que a mãe não deixou soh pra ficar no tibia..!

Publicidade:

Última edição por Padaraco; 28-01-2005 às 22:05.

Permissões de Postagem