balada é coisa de gay, de patty e gente fútil!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
balada é coisa de gay, de patty e gente fútil!
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.
Takepariu, se mata amigo
@topic:
po ir com os amigos eh mto loko, zua pa caralho, pega as cocota ioaheoieiah
qdo eu vo geralmente eu uso uma camiseta meio agarrada no corpo, uma calça jeans, tenis, cabelo arrepiado (é o unico jeito q o meu cabelo fica realmente massa), um cordao de prata, brinco, e claro num pode falta o banho de perfume
????
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.
minha mãe achou meu rg falso (ela mexe direto nas minhas coisas, eu fico puto)
mostrou pro meu pai, os dois enxeram meu saco e meu pai tacou fogo no rg x.x
Pô, pegar na balada é fácil. Me refiro pegar mulher de "qualidade", vulgas cocotas.
Eu não sou muito exigente, até beijaria uma mulher feia para não deixar a auto estima dela baixa, mas seria interessante arranjar uma mulher que se cuida, isso não exige muito né...
Sim, papo ajuda muito... tem que ser "çagaiz". E como já falaram aí umas duas vezes, não adianta ser feio e querer causar horrores na balada... o máximo que você vai conseguir é uma mulher feinha.
Bom, mudando de assunto! Vocês voltam a pé? As boates aqui de Brasília são poucas as de fama, mais especificamente, que eu saiba, duas. E elas ficam muito longe de casa, seria praticamente pedir para ser assaltado sair a pé quase meia-noite e voltar. Levaria umas cinco horas e olhe lá...
E para ir e voltar? Se for maior de 18, que nem eu, é só pegar o carro e tals. Quem ainda não pode dirigir, bom, aí eu não sei, quem quiser se manifestar, fique a vontade.

ehaieuahiehauehiahei, ''a tua mina é uma vadia, com todo respeito''
foi mal mas ri alto aki véio... lol
@topic
aki nao tem balada, se tem, sempre rola uma droguinha, então aki eu ergo as mãos e falo ''fuck balada \o/''
mas se alguém me chamar pra ir a algum evento aqui, eu vou normalmente
Não sei por que. Todas as amigas da faculdade vão pra balada, minha irmã ia pra balada, as irmãs dos meus amigos vão, a mãe do Wk~ vai pelo que ele falou no topico. Guria que não vai, ou é muito nerds ou muito feia.
Há exceções, mas quem não gosta de ir em balada em grande maioria é muito nerds. Por que? Oras, lá está tudo que faz um homem ser decente: góle, muié e amigos.
Po, você não mora em Curitiba? Sei lá, achei que morasse...se sim, é simplesmente um absurdo dizer que aqui não tem balada.
@Nobre Valente e outro lá sobre pegar mulher:
Realmente, pegar mulher feia é fácil, pegar mulher bonita nem um pouco. Com a idade as pessoas vão ficando mais exigentes. Quando eu tinha 15 anos, gostava de ficar num canto ali na balada que era tipo um corredor, que todo mundo passava. Nessa ia literalmente puxando qualquer uma que passasse e tentando beijar. O detalhe é que não escolhia, chegava à pegar até 7 muié por noite dentro do negócio, mas nem queiram saber o naipe delas. Uma vez ou outra dava sorte de pegar algo que preste. Hoje em dia escolho MUITO ao baixar em uma mulher, e isso faz com que eu raramente fique com alguém em balada, mas caso fique, podem apostar que é bem gata.
Abraços à todos.
Última edição por Rocky; 23-01-2008 às 15:47.
@ Aos nerds que se acham os ownadores
Não estou aqui discutindo minha vida, estou discutindo assunto de interesse geral. O soda é que tem nego que vem dar palpite da vida dos outros sem nem conhecer quem sou. Se sou nerd, algum problema? Emo? Metaleiro?
Se acham os sodões por ter pedido o BV com uma rapariga auhauihaiuaha!
Acham que conseguem ownar alguém maduro o suficiente? Ainda mais pela internet?
@ Tópico
A discussão está sendo muito produtiva e realmente, tinha algumas dúvidas. Eu ia mais pelo o que eu pensava e boa parte das coisas realmente são iguais.
Com certeza, rola fora, mas também da para emplacar algumas. O negócio é tentar.