Bom que o pessoal levou o assunto a sério (com as devídas exceções, claro). Meu estilo é bem parecido com a maioria: jeans e camisa estampada.
Teve uma época que eu usava lente de contato, mas putz, é um saco... requer muitos cuidados. Mas meus óculos até que são bacanas.
Pô mas o que acho soda é deixar seus amigos na mão... passa lá aquela mina simpática e panz, "já é". Só que esse é o problema, como deixar uma garota? Pega ela, da uns agarras, amassa, aperta, beija e pronto? Larga a mina?
Bom, já que o assunto está sendo tratado com seriedade, vou dar minha contribuição...
Não adianta ser feio, a não ser que você queira fazer uma "dragon hunt" na RL. Tem que dar a famosa "guaribada" no visual. Ser desinibido e educado ajuda muito. Claro, tem mulher que prefere ser tratada como lixo, mas generalizações incorrem em erros.
Grana também... seria interessante você pagar uma bebida para a garota e para você.
Parece complicado pessoal, mas não é.
Realmente, ir com os amigos é legal. Porque qualquer coisa você não fica perdido no meio do povão. E claro, lembrar que a vida não é só balada... pensar no sucesso financeiro já é meio caminho andado.
Pqp, achava que nego ia zuar muito esse tópico, mas felizmente há pessoas com maturidade suficiente para não falar asneiras. Estão de parabéns.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Mas meus óculos até que são bacanas.