Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 104

Tópico: Balada

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom que o pessoal levou o assunto a sério (com as devídas exceções, claro). Meu estilo é bem parecido com a maioria: jeans e camisa estampada.

Teve uma época que eu usava lente de contato, mas putz, é um saco... requer muitos cuidados . Mas meus óculos até que são bacanas.

Pô mas o que acho soda é deixar seus amigos na mão... passa lá aquela mina simpática e panz, "já é". Só que esse é o problema, como deixar uma garota? Pega ela, da uns agarras, amassa, aperta, beija e pronto? Larga a mina?

Bom, já que o assunto está sendo tratado com seriedade, vou dar minha contribuição...

Não adianta ser feio, a não ser que você queira fazer uma "dragon hunt" na RL. Tem que dar a famosa "guaribada" no visual. Ser desinibido e educado ajuda muito. Claro, tem mulher que prefere ser tratada como lixo, mas generalizações incorrem em erros.

Grana também... seria interessante você pagar uma bebida para a garota e para você.

Parece complicado pessoal, mas não é .

Realmente, ir com os amigos é legal. Porque qualquer coisa você não fica perdido no meio do povão. E claro, lembrar que a vida não é só balada... pensar no sucesso financeiro já é meio caminho andado.

Pqp, achava que nego ia zuar muito esse tópico, mas felizmente há pessoas com maturidade suficiente para não falar asneiras. Estão de parabéns.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post

Pô mas o que acho soda é deixar seus amigos na mão... passa lá aquela mina simpática e panz, "já é". Só que esse é o problema, como deixar uma garota? Pega ela, da uns agarras, amassa, aperta, beija e pronto? Larga a mina?

mas eh assim mesmo ue

se vc vai pra balada vc vai rpa se diverti , dançar e beijar
    as minas tambem vao com esse objetivo

eh muito dificil tu encontra alguma mina pra vc fika a noite intera com ela na balada

sempre quando eu beijo , eu beijo e pa , depois converso uns 2 minutos , tem umas ate q nem converso e falo
    vamo volta
    dai eu volto pros meus amigos e ela pras amigas delas
    isso eh normal

Permissões de Postagem