Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 104

Tópico: Balada

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óculos escuros e boné é coisa de paraíba
    O negócio é usar jeans(bermuda é coisa de criança, em boate aqui no rio não pode nem entrar)com uma camisa de malha/social( dependendo do lugar)
    Cordão de prata é legalzinho também
    E que nem alguém falou aí atrás se você for gordo, magrelo é melhor nem perder tempo indo.Eu até tenho uns amigos bem magros que pegam umas mulheres(gordo não), mas é raro.
    E em boate cara tem que ter dinheiro também, as mulheres gostam de quem esbanja carrão, fecha garrafas(compra uma garrafa inteira ao invés das doses), aluga as mesas etc
    E eu preciso usar óculos também, mas nem rola ir pra boate assim então eu vou de lente ou vou sem ver nada, tem suas vantagens hehe

Eu tava saindo bastante até o inicio do ano passado, mas hoje em dia tá difícil(impossível) entrar nas boates de 18 sem ter carteira, então eu estou esperando fazer 18
    Além de que se gasta bastante, mais de 100 reais fácil por noite

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Óculos escuros e boné é coisa de paraíba
    O negócio é usar jeans(bermuda é coisa de criança, em boate aqui no rio não pode nem entrar)com uma camisa de malha/social( dependendo do lugar)
    Cordão de prata é legalzinho também
    E que nem alguém falou aí atrás se você for gordo, magrelo é melhor nem perder tempo indo.Eu até tenho uns amigos bem magros que pegam umas mulheres(gordo não), mas é raro.
    E em boate cara tem que ter dinheiro também, as mulheres gostam de quem esbanja carrão, fecha garrafas(compra uma garrafa inteira ao invés das doses), aluga as mesas etc
    E eu preciso usar óculos também, mas nem rola ir pra boate assim então eu vou de lente ou vou sem ver nada, tem suas vantagens hehe

Eu tava saindo bastante até o inicio do ano passado, mas hoje em dia tá difícil(impossível) entrar nas boates de 18 sem ter carteira, então eu estou esperando fazer 18
    Além de que se gasta bastante, mais de 100 reais fácil por noite
    Paranóia sua.

Você nunca foi em uma balada boa então, fato.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paranóia com o que?
    Eu só falei o que eu percebo aqui no rio, nas boates pra maior de 18 tipo catwalk, baronneti, nuth, six etc

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Paranóia com o que?
    Eu só falei o que eu percebo aqui no rio, nas boates pra maior de 18 tipo catwalk, baronneti, nuth, six etc
    Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc
    Achei um pouco de besteira o que você falou.

Eu nunca precisei esbanjar dinheiro em qualquer boate/festa, o lance é saber conversar.

Essa lance de gordinho/magrinho as vezes nem pesa. Quando a pessoa é magra exagerada ou gorda exagerada aí é outra história.

E depende dessas boates de maiores de 18 que nem sempre segue esses parametros.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho 1metro e 60 e peso 150 kg n tenho dinhero, vo de havaianas bermuda e camisa de propaganda politica e pego mta mulher fato!

edit: sem conta meu boneh de frentista e minha corrente de latão!

Publicidade:

Última edição por marcelo chao; 23-01-2008 às 00:43.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso de que mulher só pega rico, popular e bonito é desculpa de tibiano...tá cheio de desdentado, pobre, estranho, como eu, que pega mulher.......

FATO

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rocky disse praticamente tudo, nao sei se tamanha sapiencia é devido ao nome ou hj em especial ele ta inspirado...

Roupa pra balada é isso mesmo, social da um estilo meio 'tiozão' ... se vc usa oculos é melhor ir de lente... para mulher usar oculos da um aspecto nerd e elas concerteza preferem um que não esteja usando.
    Eu gosto de balada costumava ir com amigos mas ai depois que começaram a namorar eu sobrei, ir sozinho num dá ne haha
    É legal pra dançar, relaxar , pega mulher, e mesmo sem mulher da pra se divertir bastante dar umas boas risadas, para mim barzinho num rola pq nao curto cerveja nem fumo dai fica meio sem nexo ne

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu fui em uma todo arrumadinho, daí tava chovendo, mas eu tava muito chapado e me molhei todo... Daí catei o carro da minha prima, fui na minha casa e coloquei uma bermudona, um chinelo hawaiana, boné, camiseta de formatura e cabelo despenteado (sim, com boné ainda por luxo)...

Vo te falar viu, fiz muito mais sucesso com roupa zuada, hahahah
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drake Ver Post
    Roupa pra balada é isso mesmo, social da um estilo meio 'tiozão' ... se vc usa oculos é melhor ir de lente...
    eu me divirto sahusahuas

camiseta polo eh o que ha!

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo peladão mesmo

auusddhua zuera

vo jeans, camisa klkr mesmo e ke se dane.. mas de preferencia de marca, tipo oakley, reef, quicksilver....
    boneh as vzs.. corrente de prata e uns anel de prata smpre xD

zua com os amigo nao tem preço
    se aparece mulher ai vai atras
    ir sozinho nao da graça, vc vai fica perdido sei la.. parece que nao tem nada pra fzer.. um bando de gente que voce nao conhece
    afinal, beber sozinho nao tem graça neh? aahuahu
    muito menos rir sozinho

Publicidade:

*O Amor é como o sol, sabe como renascer*

Permissões de Postagem