Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 104

Tópico: Balada

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Pô, eu ligo. Pessoal está muito obsecado com essa história de "tenho que perder o BV" e acaba beijando o primeiro dragão que encontra.

Perder o BV não é difícil, basta querer. Mas acho que o pessoal devia se valorizar um pouco mais e ver onde está metendo a boca .

Enfim, são gostos. Há os que vão disparando para todos os lados e há os mais seletivos.
    E no caso de eu ser uma mistura entre os dois? Eu disparo em algumas que primeiramente eu seleciono. Com todo o respeito às gordas e às anoréxicas, eu prefiria morrer bv à ter de beijar uma dessas que eu apresentei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria tem essas músicas que eu não gosto. Música pop e rock leve até que vai. Mas essas músicas caipiras que põem em balada são horríveis.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Runescape Player Ver Post
    Só curto baladas undergrounds...

Baladas de rock dos anos 80, onde baixa bastante menina rockeirinha com mais cabeça que essas de baladas normais, e onde eu vou até ja chegaram varias meninas pra ficar comigo, as famosas "marias shampoos"...essas que só gostam de homem cabeludo e tals...

E por eu ser cabeludo me dou bem nessa

BTW, barzinho > baladas
    Nossa, existe esse tipo de balada? Acho que eu me daria bem em uma dessas.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Nossa, existe esse tipo de balada? Acho que eu me daria bem em uma dessas.
    Festa Ploc, ué.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O estranho é que aqui em Brasília não rola matinê. Só essas festas altas horas da noite. Bom, talvez seja pelo fato de ser o horário em que o pessoal geralmente está mais desocupado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rocky: quando eu falo é balada, é essas dance, tecno e tals, só da guria interesseira, sério cara, pelo menos aqui aonde eu moro...
    chega a ser ridiculo, se vc não é bombado e não usa roupa de marca vc não é gente....sério qm paga 30 reais pra ir numa balada? patty e playboyzinho, gente fútil cara.. chega a da nojo....

sou muito mais um barzinho, sentar no lugar e ouvir a banda, bem susse.... um lugar aonde mas pessoas q tão não se importam se vc ta usando uma camiseta de 200 reais ou de 30 reais..
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r Ver Post
    @Rocky: quando eu falo é balada, é essas dance, tecno e tals, só da guria interesseira, sério cara, pelo menos aqui aonde eu moro...
    chega a ser ridiculo, se vc não é bombado e não usa roupa de marca vc não é gente....sério qm paga 30 reais pra ir numa balada? patty e playboyzinho, gente fútil cara.. chega a da nojo....

sou muito mais um barzinho, sentar no lugar e ouvir a banda, bem susse.... um lugar aonde mas pessoas q tão não se importam se vc ta usando uma camiseta de 200 reais ou de 30 reais..
    Sim cara, foi o que eu falei no meu primeiro tópico. Realmente pra grande maioria dessas "baladeiras" é assim mesmo, ou você adere à tudo isso de moda, academia e o escambau ou nem perca teu tempo na balada, mas tipo, claro que no meio tem muita gente normal que só tá lá pra curtir e se salva.

Abraços.

Permissões de Postagem