Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

A maioria tem essas músicas que eu não gosto. Música pop e rock leve até que vai. Mas essas músicas caipiras que põem em balada são horríveis.

O estranho é que aqui em Brasília não rola matinê. Só essas festas altas horas da noite. Bom, talvez seja pelo fato de ser o horário em que o pessoal geralmente está mais desocupado.
@Rocky: quando eu falo é balada, é essas dance, tecno e tals, só da guria interesseira, sério cara, pelo menos aqui aonde eu moro...
chega a ser ridiculo, se vc não é bombado e não usa roupa de marca vc não é gente....sério qm paga 30 reais pra ir numa balada? patty e playboyzinho, gente fútil cara.. chega a da nojo....
sou muito mais um barzinho, sentar no lugar e ouvir a banda, bem susse.... um lugar aonde mas pessoas q tão não se importam se vc ta usando uma camiseta de 200 reais ou de 30 reais..
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.
Sim cara, foi o que eu falei no meu primeiro tópico. Realmente pra grande maioria dessas "baladeiras" é assim mesmo, ou você adere à tudo isso de moda, academia e o escambau ou nem perca teu tempo na balada, mas tipo, claro que no meio tem muita gente normal que só tá lá pra curtir e se salva.
Abraços.