Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 104

Tópico: Balada

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente vou em balada 1 ou 2 vezes por ano, não acho muito legal...

Eu gosto mesmo é de ficar aqui na Praça do centro, toda a cidade baixa aqui pra 2 bares conhecidos que ficam um perto do outro, daí qualquer mané que tem carro e som ergue a tampa e faz um baile funk no meio da rua mesmo...

Enfim, ir sozinho pra balada deve ser um porre, ainda mais se vc estiver são. Vc vai ficar andando de um lado pra outro perdido ¬¬

É... Assunto assim nunca dá certo em Fórum... Se vc fala que não vai, vc é um Nerd Tibiano babaca... Se vc vai e fala que não fica com ninguém, vc é um Nerd Loser feio e gordo... Se vc fala que vai e pega mulher, vc é o Pegador from hell...

Criar tópico assim é dar murr em ponta de faca...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EU JA FUI NA BALADA Ver Post
    VOCÊ ESTA FALANDO SOBRE BALADAS NO SECOND LIFE?

ALGUMAS DICAS PARA VOCÊ:
    Não converse sobre flight simulator com as meninas que estiver afim.
    Não se apaixone se uma garçonete te perguntar "o que deseja beber?"
    Não leve sua mãe junto para balada.

E ISSO SERVE PRA TODOS NERDES BVS DO FORUM, NÃO SE ACANHEM.

CAMPANHA NERD VALENTE PERDE O BV EM 2008, EU ACREDITO EM VOCÊ!
    sauhASUHAHUSUHAsuhaUHSHUashaUHSUHAshahSHAhsuhaSUHA HSHAsuhauHSUHAshAUHSUAHshuAHUSHUAsuhaUSHAhsuahsuha shahusuhaSUHAUSHAuhshausuhaSHUAHUSUAHSUHASHUAUHSUA hsauhSUAUHSAUHSUHAshuAUHSHAsuhaHUSUHAshuausuhashaH S

@Tropricri:

Odeio balada, lugar cheio de jente, cheio de bebados, musica chata, e mulheres? a mulheres... aquelas de la que já bejaram 10, pagaram pra 4 e vomito, ai você vai lá e beija ela... Argh...

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sozinha pra balada? Nunca.
    Nem imagino como seria ficar boiando sozinha...

Eu costumo ir de vestido preto, ou saia com meia arrastão e uma blusa. Pra me maquiar passo lapis nos olhos e um batom, não sou muito chegada a me pintar inteira... cabelo eu deixo solto, com um lacinho ou presilhinha do lado pra enfeitar...

E se vir com cantada barata ou ja chegar agarrando, sinto muito, vai procurar outra.

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto balada ><
    pode parecer nerdisse... mas tipow... balada c vai.. ficar ouvindo musica ruim, pra tentar pegar mulher =P
    igual a carnaval.. mas carnaval tem mtt briga por besteira, ai tb nem vo
    se for pra beber, rir, e ficar mexendo com as cocotas(mesmo q eu n pegue nenhuma)
    é mais legal ir pra um acarajé com os amigos, pedir umas 3 cerva, e ficar falando besteira e rindo \o\

ps: não sei dançar mesmo

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu vou, gosto de ir com amigas..

Se bem que, indo sozinha, SEMPRE encontra alguém conhecido lá.

É melhor...pra se soltar..

Ir sem conhecer ninguem, ficaria sem graça.

Tudo bem que conhecer gente nesses lugares é faaaacil, mas melhor ainda, é ter um monte de amigos por perto e conhecer outros!

Nunca prestei atenção se alguém vai de óculos escuros...

(OMG, Soraia Montenegro vooolltoouu! E Maria do Bairro viu a vingança nos olhos da Soraia)

Publicidade:

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Ir sozinho simplemente.. acho que não rola. Mas não posso te afirmar com convicção, eu nunca fui sem amigos. Tenta um dia ir sem eles, ué! Se for uma merda, é só esquecer e botar na cabeça que não é uma boa idéia.

Eu também uso óculos, mas não gosto nem de sair na rua com eles, imagina pra ir numa balada... Tenho 3 graus em cada olho de miopia, e eu consigo conviver com eles. Se você acha que não consegue conviver com eles, aí já é problema seu. Lembre-se: Mulher vista de longe nunca será feia pra um míope.
    nossa unica diferença eh que minha miopia eh de 2,5 graus
    um dia eu tava conversando com uma namorada do meu amigo(meu oculos tava quebrado nesse dia), depois de muito tempo ela me disse que eu parecia meio bobao com oculos, por um segundo eu fiquei com raiva, ela disse que eu fiquei bem melhor sem e talz, mas depois eu pensei naquela conversa e nunca mais usei oculos

TOPIC: ir sem amigos eh a maior chatisse, eu vo sempre com em 4-5, o carro eh do meu irmao, so alegria:rolleyes:
    o negocio eh chega na mina, e NAO pode pedi, tem que xega beijando, cara tapa de mulher nao doi, so toma cuidado pra ve se ela tem macho, pq o tapa dele pode doer:o
    Última edição por wolverine de tenebra; 23-01-2008 às 14:14.
    Em construção

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Quanto a voltar pra casa, eu moro no centro da minha cidade e tem três boates perto da minha casa. Então quando eu era solteiro e ia com amigos ou com a minha mãe (adorava sair com ela! Ela é muito piradona, mas responsável e não me faz pagar mico) eu voltava a pé na boa.

Depois que eu comecei a namorar fui em poucas, e meus amigos também pararam. Trocamos as baladas por barzinhos. Mas quando eu ia com ela pegava o carro do meu tio emprestado pra poder deixar ela em casa...

E eu também prefiro as cocotas se for pra manter algo sério. É preciso, no mínimo, saber levar uma conversa cabeça.
    Última edição por Wk~; 23-01-2008 às 14:24.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Barzinho > Balada

@All
    Depois eu faço video de como se dança funk, ok?
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    Barzinho > Balada
    To começando a chegar a essa conclusão, tambem...

Rosas > all

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chopperia > Barzinho > All.

Não tem jeito, tomar um Chopp escuro ou misto com os amigos é algo que todo homem há de fazer.

Publicidade:

Permissões de Postagem