Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Ajuda com Directx e graphics options :/

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda com Directx e graphics options :/

Oi ^^

Meu problema: eu instalei tibia no meu pc novo... super bonitnho, bla.. só que estava com Directx 5, ao que eu resolvi baixar o 9... eu instalei, só que não tenho certeza se deu certo ._." quando eu rodei o arquivo baixado, ele descompactou na pasta q eu tinha criado, e só tem 1 executável com vários arquivos ******... eu cliquei nele, ele disse q instalou, eu não acreditei e descompactei todos os arquivos.. xD rodou um outro negocio, e agora diz q ta instalado...

Quando eu reiniciei o PC, e abri o jogo, ele não me dá a opção de mudar para "directx 9". Pq? o.õ será que minha placa não suporta? mas se não suportasse ele não teria instalado, certo? xD e... como eu sei se instalou mesmo? ._."

agora outra coisa.. a resolução da minha tela do pc é de 1024x768, mas no jogo a tela do char ta muito pequena.. e eu não consigo mudar, o que eu seleciono, não importa se é a maior ou menor resolução, meio que ele ignora o.o ah! eu tentei desativar o "don't stretch/shrink game window".. ai eu consigo baixar a tela, para o default não pegar metade da janela.. mas ele aumenta os pixels, e não a área que eu posso ver.. deu para entender? ><

Tem como me ajudarem? Please? ._."

:****

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nindie; 21-01-2008 às 14:49.

"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."

[Lost and Delirious]

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, posso te dar soh uma dica, mais vai la, tenta reinstalar o tibia, derepente ele pode estar utilizando a configuração de quando foi instalado e não reconheceu o novo driver.

espero que ajude.

[]'s

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tem isso de rodar com o que tava instalado na hora? o.õ

Ta.. eu vou tentar...

Mas e quanto a resolução? ><

"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."

[Lost and Delirious]

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma ae, vo liga pro guido hauahuahauhau

Sei não amiga, disso não manjo, nunca mexi mto.

[]'s

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei se alguem entendeu, mas tipo.. eu quero deixar a tela que aparece o jogo [cenário, personagens..] maior.. pq meu default está na metade da tela ><

eu tentei mudar a configuração no desktop para 16, pq antes tava 32... e mesmo assim, quando eu aumento a tela, não aparece mais area, mas amplia o q eu tava vendo antes o-o" deu pra entender? ><

E ah.. começa a dar uns erros.. aparecer umas linhas pretas... .___."

Publicidade:

Última edição por Nindie; 21-01-2008 às 18:52.

[Lost and Delirious]

Banido
    Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro qual é sua placa de video?
    você baixou o driver DirectX9.0c?
    sua placa tem suporte a DirectX9?
    Última edição por Allan136; 22-01-2008 às 02:36.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente sua placa de vídeo não tem suporte ao DX9 (estranho, pois você disse que seu pc é novo, até as GF4 suportam DX9). Qual sua placa de vídeo?²

Tenta atualizar o driver da sua placa de vídeo e ve se resolve ;D

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nindie Ver Post
    ah! eu tentei desativar o "don't stretch/shrink game window".. ai eu consigo baixar a tela, para o default não pegar metade da janela.. mas ele aumenta os pixels, e não a área que eu posso ver.. deu para entender? ><
    assim q eh o normal jow.... a tela nao aumenta a area de visao, so aumenta o tamanho das coisas....
    talvez vc ache mt grande, mas dps de umas 2 horas ja acostuma ;p
    ahhh, e coloca sempre 32 bits ~~
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha placa é uma sis mirage 330 igp T___T~~ se ela não tem suporte a directx 9... como eu posso saber? ><"

E não, eu não consegui atualizar.. tentei baixar da internet mas não acho o____o"" eu baixaria no driver guide, mas num tenho registro lá... alguém tem? .-.

E Thiago, tem certeza? o.õ eu acho que dá.. ou eu tô me confundindo? ><"
    Última edição por Nindie; 23-01-2008 às 11:20.

[Lost and Delirious]

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Código:
    AEW GALERA!
    TENHO O MSM PROBLEMA DA NINDIE!
    INSTALEI O DIRECTX9.0c
    REEINSTALEI O TIBIA (ABRI O UNNISTAL E INSTALEI COM O INSTAL DO TIBIA 8.1)
    NUM DEU NADA
    AH! MAIS UMA COISA, EU JOGO TIBIA MINIMIZADO SABE? EM TELA PEKENINA, POIS NUM DAH PRA DEIXAR EM TELA TODA E MUITO MENOS EM FULL SCREEN (MSM COISA -.-')
    E TBM QUE TA TUDO QUADRADO, TUDO MUITO SEM NITIDEZ, TENHO O DIRECTX9 MAIS NUM TEM A OPÇAO DE SELECIONAR ELE, SOH O DIRECTX5
    A OPÇAO "Show light effects" TA APAGADA SABE? NUM DA PRA SELECIONA!
    O QUE EU FAÇO? JOGO EM RESOLUÇÃO 1024x768 - 32bits...
    MEU PC RODA COUNTER STRIKE, PRISTON TALE, ENDLESS ONLINE, MU ONLINE...
    OLHA SOH: BAIXEI O DIRECTX9 QUE ABRE UM SETUP E FAZ DOWNLOAD AUTOMATICAMENTE E SALVA AUTOMATICAMENTE NO LUGAR QUE ELE BEM ENTENDER...
    O QUE EU FAÇOOOOOO???????

ME RESPONDAM POR PRIVATE MENSAGEM PLIX
    Edit: Caramba que noob que eu era antigamente, já resolvi esse problema (a muito tempo), pra falar a verdade, nem jogo Tibia mais (estou sem net em casa), a um bom tempo, e acho que não sou o único.
    :pukey:

Publicidade:

Última edição por kabesao; 21-10-2010 às 14:54.
    LoL?

Permissões de Postagem