Oi ^^
Meu problema: eu instalei tibia no meu pc novo... super bonitnho, bla.. só que estava com Directx 5, ao que eu resolvi baixar o 9... eu instalei, só que não tenho certeza se deu certo ._." quando eu rodei o arquivo baixado, ele descompactou na pasta q eu tinha criado, e só tem 1 executável com vários arquivos ******... eu cliquei nele, ele disse q instalou, eu não acreditei e descompactei todos os arquivos.. xD rodou um outro negocio, e agora diz q ta instalado...
Quando eu reiniciei o PC, e abri o jogo, ele não me dá a opção de mudar para "directx 9". Pq? o.õ será que minha placa não suporta? mas se não suportasse ele não teria instalado, certo? xD e... como eu sei se instalou mesmo? ._."
agora outra coisa.. a resolução da minha tela do pc é de 1024x768, mas no jogo a tela do char ta muito pequena.. e eu não consigo mudar, o que eu seleciono, não importa se é a maior ou menor resolução, meio que ele ignora o.o ah! eu tentei desativar o "don't stretch/shrink game window".. ai eu consigo baixar a tela, para o default não pegar metade da janela.. mas ele aumenta os pixels, e não a área que eu posso ver.. deu para entender? ><
Tem como me ajudarem? Please? ._."
:****
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação