Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvida sobre World Trade

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Dúvida sobre World Trade

Eu sei que não é seguro e tal blá blá blá...
    Mas como se faz um WT???
    Parcel???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, fiz um uma vez soh, de julera pra menera, dai kra, ele ia me passando um item e eu ia la e passava outro, e ficava nessa, se eu passasse um e ele nao me manda-se nada, nem trocava o resto. melhor correr o risco de perder um item do que perder todos enh nao hauhauhahuauh

[]'s

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ah cara vlw! Eu não sabi fazer.
    Mas precisa colokar o mundo Tipo:

Viadinho de Azura
    Thais
    azura
    ??

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não kra, vc nao ta entendendo.

Vc não tem como dar trade de mundo pra mundo, se botar o mundo nao vai adiantar nada, vc tem que ter um char em cada mundo.

Por exemplo

Eu tenho um char A em menera e tenho um char B em julera

Dai eu quero fazer um WT de julera pra menera ok? vou dar meus itens de julera e pegar itens em menera.

Eu logo meu char de julera e acho alguem pra trocar comigo. Blz, pronto. Tenho um amigo que faz o trade.

Dai o kra vai ter um char em cada server.

Digamos que ele tem um char em Menera chamado C e um em Julera chado D

Ok, vamos ao trade entao.

Eu entro no char B em julera, passo pra ele que deve estar logado no char D um vamp shield.
    Dai o kra entra em Menera no char C e me passa um vamp shield no meu char A.

Vc vai trocando item por item.

VC loga em por exemplo, julera e passa o item pro kra, depois loga em menera e recebe o pagamento pelo item, dai eh soh escolher quem vai ser o primeiro a passar os itens.
    Isso depende da confiança mesmo, não tem jeito.
    Troque primeiro os itens mais barato pra não tomar uma passada de mao do kra.

Espero ter sido claro.

PS.: Não tem como um char ter qualquer contato com outro char de outro mundo. (aposto que vai ter alguem que vai pensar em test server hauahua, mais la nao conta)

[]'s

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faz isso de colocar o mundo no parcel.. não é possivel.. é tipo vc querer mandar equips de main pra rook, sabe?

O que um amigo meu sugeriu é tipo, pegar um amigo seu de confiança do seu mundo, e a pessoa q vc vai trocar no mundo dela... ai vcs conversam no msn, e o seu amigo realiza as trocas q vc quer no seu mundo... saca? ai ele te avisa qnd o amigo da pessoa der o item, pra vc dar la... ^^ eu tentarei fazer isso daqui um tempo.. : ) e acho q é o jeito mais seguro... parcel não te garante nada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."

[Lost and Delirious]

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool Aff

Ah que bosta, e assim é?

Era tipo assim eu tenho um char em Azura, mas parei de jogar lá e keria manadra meus itens pa menera aí tava pensando em chamar um amigo e passar os itens:triste:

Ata brigado

Não faz isso de colocar o mundo no parcel.. não é possivel.. é tipo vc querer mandar equips de main pra rook, sabe?
    hshaushasas minha burrice é limitada sei que rook não tem depot.

Se eu falei merda nesse post pode me xingar mas me ensina direito:yelrotflm!
    Última edição por Pingmaster; 21-01-2008 às 16:22.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que assim é mais seguro.. pq por parcel não rola ><"

Tenta trocar itens bons, mas baratos, sabe? xD se der certinho, vc vai trocando aos poucos tudo... eu dou preferencia para trocas em dinheiro :x

"Liar! Liar, Liar, Liar! You’ve all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you’re there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."

[Lost and Delirious]

Permissões de Postagem