Vou cntinuar essa historia q escrevi a um tempo atraz.
Sim.Eu naum vou escrever completamente certo.
Nao.Eu escreverei sempre e nao posso grarantir eipisodios um atras do outro.
Isso ira de acordo com minha imaginaçao.

BLACK HILLS-Introduçao

Era 03h30min da manha quando escuto o telefone tocar.Levanto da minha cama com molas fracas e ruins e sigo para mesa onde fica o telefone perto da porta.Meu quarto é pequeno, escuro e apertado, porem foi o que o dinheiro deu.Era Joss meu chefe.Sai correndo para analisar mais um caso sem pista ou suspeitos.As ruas estavam escura e desertas.Estava tomando café para tirar o sono.Cheguei ao local do crime.Havia muitos carros da policia e o pessoal medico já estava lá.Falei com Joss e peguei autorização e entrei na cena do crime.Lembro como se fosse hoje a pior cena q já vi em minha vida.Um homem de mais ou menos 34 anos, porte físico médio e pelo o que me falaram estava bêbado.Seu corpo estava completamente sem pele, suas narinas foram alargadas e pareciam de porco, em sua barriga alguns sinais q não compreendi pintados com o que parecia maquiagem, havias 2 ossos enfiados em cada mão, q pelo o que parecia, era dos próprios dedos da vitima.Suas pernas estavam totalmente rasgadas e boa partes dos ossos expostos, seus peito estava aberto e suas costelas brilhavam com a luz do luar, seus olhos, pelo visto, foram retirados violentamente e estava sem boa parte dos dentes.
Bom, vou me apresentar. Sou Frank, Frank Mits, 23 anos, policial investigativo. Não recebo trabalhos muito bons e nem ganho muito.Perdi meus pais na infância por um motivo ate hoje sem explicação, por isso entrei nessa carreira.Na adolescência não tinha muitos amigos e era de um humor misterioso, tinhas notas boas e ganhei vários concursos.
O que você esta começando a ler não é apenas uma simples historia e sim uma historia q vagara pelo resto de sua vida em sua cabeça.
Bem Vindo a Black Hills, desejo boa noite e boa sorte porque você ira precisar.