Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Black Hills

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Black Hills

Vou cntinuar essa historia q escrevi a um tempo atraz.
    Sim.Eu naum vou escrever completamente certo.
    Nao.Eu escreverei sempre e nao posso grarantir eipisodios um atras do outro.
    Isso ira de acordo com minha imaginaçao.

BLACK HILLS-Introduçao

Era 03h30min da manha quando escuto o telefone tocar.Levanto da minha cama com molas fracas e ruins e sigo para mesa onde fica o telefone perto da porta.Meu quarto é pequeno, escuro e apertado, porem foi o que o dinheiro deu.Era Joss meu chefe.Sai correndo para analisar mais um caso sem pista ou suspeitos.As ruas estavam escura e desertas.Estava tomando café para tirar o sono.Cheguei ao local do crime.Havia muitos carros da policia e o pessoal medico já estava lá.Falei com Joss e peguei autorização e entrei na cena do crime.Lembro como se fosse hoje a pior cena q já vi em minha vida.Um homem de mais ou menos 34 anos, porte físico médio e pelo o que me falaram estava bêbado.Seu corpo estava completamente sem pele, suas narinas foram alargadas e pareciam de porco, em sua barriga alguns sinais q não compreendi pintados com o que parecia maquiagem, havias 2 ossos enfiados em cada mão, q pelo o que parecia, era dos próprios dedos da vitima.Suas pernas estavam totalmente rasgadas e boa partes dos ossos expostos, seus peito estava aberto e suas costelas brilhavam com a luz do luar, seus olhos, pelo visto, foram retirados violentamente e estava sem boa parte dos dentes.
    Bom, vou me apresentar. Sou Frank, Frank Mits, 23 anos, policial investigativo. Não recebo trabalhos muito bons e nem ganho muito.Perdi meus pais na infância por um motivo ate hoje sem explicação, por isso entrei nessa carreira.Na adolescência não tinha muitos amigos e era de um humor misterioso, tinhas notas boas e ganhei vários concursos.
    O que você esta começando a ler não é apenas uma simples historia e sim uma historia q vagara pelo resto de sua vida em sua cabeça.
    Bem Vindo a Black Hills, desejo boa noite e boa sorte porque você ira precisar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não é o irmão do Wakka?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vou aproveitar o meu bom humor matinal e comentar sobre a sua história.

Citação Postado originalmente por Shark Hills Ver Post
    Vou cntinuar essa historia q escrevi a um tempo atraz.
    Sim.Eu naum vou escrever completamente certo.
    Nao.Eu escreverei sempre e nao posso grarantir eipisodios um atras do outro.
    Isso ira de acordo com minha imaginaçao.
    Sinceramente, eu pensei em desistir logo nessa parte. Detesto esses comentários conformistas de "está errado e vai ser assim mesmo".

Poxa, é tão difícil colocar um espaço entre o ponto e a próxima frase? Vai doer escrever "que" ao invés de "q"? Será complicado organizar os parágrafos e prezar por uma boa gramática? Pense nisso. Se for para fazer algo, sempre faça o seu melhor. Os leitores agradecem e você aprimora sua escrita com o tempo.

Uma dúvida... Ele tomou café no meio da rua? A descrição foi tão rápida que acabou deixando perguntas como essa no ar. Mesmo com todo o detalhismo daquela morte brutal (praticamente um terço do texto inteiro), eu não senti nenhum "impacto" na cena. Detalhe mais o enredo (por inteiro), pois o leitor precisa conhecer e adentrar no seu mundo. O Frank e o Joss são personagens sem rosto, e tem poucas chances de cativar o leitor.

Centralizar o texto foi uma péssima idéia. Dificulta a leitura e confunde quem está lendo. Criar um espaço entre os parágrafos é uma boa.

Espero que você não desista. E também não fique nervoso com os comentários do pessoal.

Permissões de Postagem