Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Coisas Novas

Banido
    Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Coisas Novas

tem armas q sao assim (sei la q arma) atk 45 def 25 + 3, eu n entendo o q é isso, esse numero a mais é acrescentado na defesa do shield ou dos skills? mas com armas de 2 maos n d apra usar escudo, entaum esse numero a mais é acrescentado na onde?

quanto custa assassin star e onde vende?

qd vai chegar novos mundos?

eu vi um video, o pally começo a atakar os monstros e uso exori san, e ela foi atras do monstro q nem exori con, mas a exori san n é q nem a exori vis? se vc usar ela, ela apareçe na sua frente?

ME AJUDEM E RESPONDEM TDS PLZ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em armas de 1 mão akele numero atras eh acrecentado na def do shield, ja o d 2 mãos eu tbm gostaria de saber...

não sei quanto custa uma assassin star, mas deve ser caro e dificil de axar...

não sei..

as magias agora vão pra cima do monstro, o vis, flam, todos esses atakes de exori correm atras do monstro...

axo q ajudei um poco...

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha aquilo dos numerosinhos eu tbm queria saber =P
    Assassin Star, parece que precisa fazer 1 quest pra vc comprar, se eu ñ me engano, 100 gps cada, então 100=10k oO =P
    e Exori San é tpw Exori vis, Exori Flam e talz, só que o dano é Holy, ótimo para caçar undeads(mummy, crypt shambler, ghouls, etc)
    É isso ae ^^

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasreis Ver Post
    tem armas q sao assim (sei la q arma) atk 45 def 25 + 3, eu n entendo o q é isso, esse numero a mais é acrescentado na defesa do shield ou dos skills? mas com armas de 2 maos n d apra usar escudo, entaum esse numero a mais é acrescentado na onde?
    TODAS armas two-handed, não tem esse +X/-X de status extra.
    é adicionado no shield esse novo status, se seu shield tem 30 de defesa, a arma te da mais 3, você fica com 33, digamos...
    Você usa um guardian shield com a efetividade de um medusa, entendeu?
    Relembrando.. se mesmo com esse status o 'poder de defesa' do escudo for menos que o da arma, usa a defesa da arma.
    Exemplo:
    Sov é 45/35+3
    Se você usar um guardian shield com ela (algo estranho, porém quem sabe)

Você vai ter 45 de atk + 35 de defesa da arma e 33 do shield, então como a defesa da arma é melhor, vocÊ tera 45/35

quanto custa assassin star e onde vende?
    100 gp, vende em goroma (você precisa ter uma parte da goroma quest completada e ter pelo menos assassin outfit.

eu vi um video, o pally começo a atakar os monstros e uso exori san, e ela foi atras do monstro q nem exori con, mas a exori san n é q nem a exori vis? se vc usar ela, ela apareçe na sua frente?
    Se ela estiver 'mirada', ela vai no bicho até a distancia X (depende da spell)
    Se ela não estiver 'mirada' (digo, você com o Target ativado em algum bicho) ela sai na sua frente.

qd vai chegar novos mundos?
    Ninguem sabe.

Proxima vez use TibiaSuporte para isso, e evite titulos que não 'descrevem' o conteudo do tópico

Permissões de Postagem