Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Knight: Realmente compensa?

Registro
    20-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight: Realmente compensa?

Olá! Confesso que sou um poco noob, e é a primeira vez q posto no fórum.
    Ultimamente tenho pensado: realmente compensa ser knight?
    Qdo um kina upa ele aumenta 15 de life e 5 de mana, enquanto druid e sorcerer aumenta 30 de mana 5 de life, e pally 10 de life e 15 de mana...
    Além disso, o shielding dos kinas q deveria ser o mais rápido a passar, passa igualmente ao do pally (informações colhidas no site do tibia br)

Na minha opiniao, o kina deveria ganhar no minimo 20 de life a cada lvl e ter o shielding passando um poco mais rápido do q o do pally, já q lógicamente os kinas tem desvantagens a respeito de magias.

Gostaria de saber qual a real vantagem do kina sobre as otras classes (alem da cap, e coisas q nao são extremamente importantes)

Desculpe se escrevi algo mto noob, e obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a real vantagem de ser um knight é...

NÃO EXISTE VANTAGEM!!!!

Não conheço knight's que jogam por vantagem...

quer vantagem?
    Sorcerer...
    magias com atks bons...
    magic shield com greath potion o tornando 1 knight quase...

pally?
    assassin star, com combinação perfeita de hp mais ou menos mp mais ou menos e um cap legalzin...

knight?

knight a vantagem é você depois do lvl 80 não precisar temer bichos como dl, gs, draggy etc...

e tambem o fator que pra pessoas tutoriais conta muito é...

MUITO CAP...

um mage tutorial tem que ir dp direto por não ter cap...
    um pally tutorial... NÃO É PALLY...
    um knight tutorial... vai fica e fica muito mas muito tempo por ter uma cap descente (cap descente lvl 40 +, não queira ter uma cap descente no lvl 10 né...)
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Não usa munição, sua arma dura para sempre.
    - CAP enorme, carrega muitos itens. Isso vale muito.
    - HP é enorme, logo riscos de morte surpresa menores.
    - Capacidade de Shielding alta.

Dentre vários outros, cada vocação tem sua determinada vantagem, então prefira escolher vocação por gosto, e não por vantagens.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo isso e mais o tesão de ser Knight, um guerreiro de verdade, a honar acima de tudo. Muito tesão isso.

Abraço!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade essa de pally ou mage ganhar mais atributos do que knights é falso, pos a nossa CAP também é atributo ganho a cada lvl.

Knight: 15 de life + 5 de mana + 25 de cap = 45
    Mages: 5 de life + 30 de mana + 10 de cap = 45
    Pallys: 10 de life + 15 de mana + 20 de cap = 45

Portanto, falar nos atributos que cada vocação ganha, está perfeitamente equilibrado. A sua decisão tem que se basear apenas nas habilidades de cada vocação, qual se encaixa melhor no seu estilo.

:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Cavaleiro disse está equilibrado nesse quesito sim.

Pra mim é legal ser kina, pois depois de um certo level você pode ir a qualquer lugar sozinho e sem medo.

Eu por exemplo to caçando dls, me dá vontade de ir frosts eu vou, aí quero ir gs, hydra, posso ir sozinho.

Não é como mages que precisam de bloker em leveis mais baixos. Além do que com kina se você fizer algo errado, como por exemplo cair em algum buraco, ou errar o caminho, tem grandes chances de sair vivo.

Escolha a vocação que você mais gosta pra jogar, sem se preocupar se ela é boa ou ruim, pois se você gosta dela, ela pode estar até em desvantagem com relação as outras, que pra você, será a melhor de todas. Falo isso por experiência própria.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Tenho Um Knight e Um Mage .. Uso a Capacidade do Meu Knight Pra Fazer Uma Boa Grana e Gasto Tudo no Mage xDD

Se Bem Que Tempos Atrás Eu Fiquei Mais Tempo no Knight Que No Mage ..

Mas .. Isso Vai de Cada Um.

Potter!

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem do que todo mundo ja falou, vou resaltar que apesar de palas subirem shield igual um knight, nao tem como eles treinarem shield igual aos knights, porque as pedrinhas nao hitam de perto, e como vc precisa ou levar dano ou dar dano pra subir o shielding, o shielding deles acaba nao subindo tanto, isso depende de como eles caçam.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu tenho um knight, nao to nem ae se sorcer eh melhor, tem q jogar com knight pelo seu estilo de jogo, gosto de treina e ficar explorando lugares novos

Permissões de Postagem