Golden Ring??
Interessante!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Golden Ring??
Interessante!
Meu char:
Name: Cokobongo
Level: 18
Vocation: Knight
Magic Level: :*
Skills =oP
Mundo Samera
Meu Rpg de um dia
Essa é a minha assinatura de muito antigamente ( Sua última visita: 04-05-2005 às 20:00 ). Hoje sou level 47, e muita coisa já se passou. Achei muito interessante encontrar meu perfil velho aqui no fórum, e se você está vendo algum post ou tópico meu, ou é muito velho ou é um surto que deu na telha eu usar este perfil. Valeu.
o necklace sempre me deu sorte, sempre q morro soh perco a bp mais nada,
(skills tbm e level mas to falando de item)
FLWs
Bem.
Pelas minhas experiencias axo que os 2 dão sorte.
eu morri 2 vezes seguidas uma vez,estava com o Crystal necklace e não dropei nada nas 2 vezes.
com o ring,eu estava numa cyc hunt e no 1° cyc vei dark helmeet e no segundo 1 Halberd,e no 3° outro halberd...
Não sei se foi coisa do destino ou se o ring e o amuleto Puseram pra ferver LOL...
Mas minhas experiencias dizem que são bons...mas não sei...
Abraços
Última edição por War-ning; 30-01-2005 às 12:49.
SIm mta gente axa q o resultado e instantaneoPostado originalmente por Hellrayder
Serio? nem sabia.... talvez de ou a sorte esta nu seu sorrisso msm hahahaPostado originalmente por Tio sorriso
Bom gente eu n sei c da sorte.... para mim nunka mudo em nd.. ao menos eu n reparei mas eu uso ele.... tudu oq falar q da sorte e cmg msm .. so tao azarado uhahuaehueauheahueauhea
Abraços
Bom, ta ai uns testes que eu fiz com o crystal...
Matei 10 beholders sem crystal:
Loot 1° - 12gp
2° - 27gp e wooden shield
3° - Nada
4° - 32 gp e long sword
5° - 3gp steel shield e morning star
6° - Two handed
7° - 23gp e long sword
8° - Nada
9° - 19gp e steel shield
10° - 7gp
Agora vejam com o crystal...
1° - 12 gp
2° - 34 gp e two handed sword e steel shield
3° - two handed
4° - 4gp e morning star e wooden shield
5° - 9gp e speel book e two handed(mais uma ^^)6°
6° - 42gp
7° - 25gp
8° - 11gp e ssteel shield
9° - 1gp e steel shield
10° - NADA
Eu vi os 2 resultados e vou repetir o mesmo teste... mais....Pelo que pude perceber, dessa vez com o crystal eu fui favorido no meu loot. Vou repetir o teste e posto
Flw![]()
eu quando usava o neakle tirava mais moeda nos mino guards mais o resto era sempre a masma coisa com e sem
É. Nos meus tempos passados (Primórdios!) era só me dizer algo, que eu logo acreditava.. Agora que estou vendo a posição de todos, não tenho nenhuma idéia formanda na minha cabeça. Vou falar com mais pessoas para saber o que elas acham sobre isso..
Gitebit: Poste os seus outros resultados! Estou ancioso..
Meu char:
Name: Cokobongo
Level: 18
Vocation: Knight
Magic Level: :*
Skills =oP
Mundo Samera
Meu Rpg de um dia
Essa é a minha assinatura de muito antigamente ( Sua última visita: 04-05-2005 às 20:00 ). Hoje sou level 47, e muita coisa já se passou. Achei muito interessante encontrar meu perfil velho aqui no fórum, e se você está vendo algum post ou tópico meu, ou é muito velho ou é um surto que deu na telha eu usar este perfil. Valeu.
Bom!! Ta aqui o segundo resultado!!! Eu fiz no mesmo bh, na mesma cave e nada de diferente... Comparem com os primeiros resultados...
Bom, aqui vai 10 bhs sem o crystal:
Loot 1° - 34gp
2° - 12gp steel shield
3° - 3 gp ( -.-)
4° - speel book e 10gp
5° - long sword
6° - Novamente, long sword -.-
7° - 23gp
8° - 1gp ( que animador!)
9° - 27gp
10° - 40gp
Agora... Com o crystal( reparem na cagada no 7° bh e na semelhança do primeiro resultado)
Loot 1° - 12gp
2° - two handed e 31gp
3° - NADA
4° - 25gp e steel shield
5° - morning star
6° - Two handed 31hp
7° - Bh shield
8° - 8gp morning star
9° - spell book e 35gp
10° - NAda
Bom q eu saiba... antes me falaram q o Wolf Tooth Chain dava sorte... usei muito ele e naum me lembro se deu sorte ou azar.... agora eu uso o WTC e o CN cada vez me da vontade de usar... mas num venho notado diferença pois eu uso msmo eh para combinar pois eu axo bem legal o CN ^^ entaum naum reparei se dava sorte ou naum xD

eu acho q dah sorte... mas naum em loots... sorte na RL!
jah tive a cagada d morrer e recuperar o loot(mais d 1k) conhecer um cara q recuperou meu hp cum UH, matar uma valk sem perder hit...
o bixu eh estranho... eu ateh tive a sorte de tirar 100 na prova d geometria!
achu q p/ mim eh sorte na RL azar nos loot... soh caiu 3 silver ammy d troll p/ mim(poco naum?) uahuaauhauah
parei de jogar 4 ever
pq?
fico mt chatux... e tb por causa de um
amigo interesseiro. :angryfire
este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif