Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74

Tópico: AMIGOS DE VERDADE EXISTEM? [+DECEPÇÃO]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AMIGOS DE VERDADE EXISTEM? [+DECEPÇÃO]

É, só o título é em capslock, o resto pode ser normal mesmo.

Sabe galera, acho que todo mundo aqui já teve problemas com pessoas que deixaram vocês na mão quando mais precisavam, ou que simplesmente nunca te ajudaram, bom, isso teve muito comigo, e se não aconteceu com vocês, vai acontecer, podem anotar.

O tópico é sobre algumas coisas que eu acho que aprendi e queria expor aqui, não tem muito escrito, mas é o melhor que pude fazer...

Só em fotos ou em filmes realmente para ter isso

Eu costumava ter bons amigos antigamente, uma ou duas vezes me ajudaram em algo, mas nada mais do que isso.

No meu colégio tinham poucas pessoas amigáveis e muitas que simplesmente não gostavam de mim por nenhum motivo, e ao longo dos anos, a quantidade de amigos diminuia e a quantidade de antipáticos era cada vez maior, tenho certeza que todos aqui conhecem pessoas que simplesmente não gostam de você, ou que costumavam ser suas amigas, mas que hoje em dia nem olham mais para sua cara.

Não tem essa de se sacrificar pelos outros.

(QUASE) Todas as pessoas que eu conheci, não iriam mexer um dedo sequer pra me ajudar, e com isso aprendi uma lição valiosa: NUNCA, MAS NUNCA MESMO VOCÊ VAI ARRUMAR AMIGOS BONS E VERDADEIROS EM PANELAS DE ESCOLA (ETC), podem dizer o que quiserem, mas isso é o que a vida me ensinou, as pessoas que você realmente precisa aparecem, ficam e desaparecem, a vida é longa, mas no final, conte com você mesmo.

Muitas amizades acabam colocando alguém do sexo oposto no meio, isso é FATO. Já aconteceu comigo, já aconteceu com mais de uma pessoa que vai postar nesse tópico e vai acontecer com você algum momento da sua vida, isso mostra como bons amigos tornam-se estranhos de uma hora para outra.

Perdi muitas coisas que eu tinha como garantidas, perdi amigos, não porquê quis, mas porquê fui deixado para trás simplesmente. Com o tempo arrumei namorada, outros amigos, e me recuperei desses eventos que me deixavam tão pensativo, eventos que culminavam em uma pergunta sempre:

EXISTEM AMIGOS DE VERDADE?
    O que vocês acham?
    Sim?
    Não?

Valeu para quem postar, só esse tópico já é um grande desabafo para mim.

Temos muitos babacas no off-topic, e eu sinceramente quero que vocês vão todos para a "put a keep are you", bando de crianças mimadas do @#$!@#%

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem Ligo...

talvez existam ._.
    mas como diz meu pai, amigo de verdade eh soh seu pa ie seu irão (se vc tiver)

o resto eh colega, naum importa o quão proximo ele seja. Um "amigo" desconhecido pode virar a cara pra vc a qlq momento, seus familiares naum 8D

mas msm assim eu xamo meu colegas de amigo =P
    num gosto de fala colega, parece coisa de Carioca suburbano ._.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... essa de amigos verdadeiros é uma coisa complexa..
    Eu estava refletindo outro dia e percebendo que, mesmo tendo apenas 15 anos, muitas pessoas já passaram pela minha vida e simplesmente se foram... "grandes" amigos, pessoas porque eu realmente tinha consideração, sumiram...

Recentemente tive uma (várias) discussões com um "amigo", coisa realmente feia e no prazo de uma semana descobrimos MUITAS diferenças, sendo que em um ano de convivencia não haviamos percebido nenhuma... alguns até diziam que nossos cérebros eram gemeos, enfim...

Se há amigos verdadeiros ou não, eu não sei, mas eu - apesar da pouca idade - aprendi que nunca se dever ter certeza de que encontrou "O" amigo...

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em minha opinião existem sim amigos de verdade. pelo menos eu tenho um número bastante deles.

e também existem aqueles falsos amigos, é claro. em qualquer lugar do mundo vão ter essas pessoas, que na maioria das vezes só querem aproveitar de você em alguma determinada situação para em seguida te jogar fora.

não é todo dia que você consegue arranjar um amigo de verdade, então meu conselho para a galera é nunca jogar fora um amigo desses, pois será um dos maiores erros que cometerás. sempre dê o sangue por ele, talvez pode ser que ele não faça o mesmo por você, mas se você der o sangue e ele for um amigo de verdade, ele perceberá e com certeza futuramente irá retruibuir muitas vezes.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah cara
    nao sao mtos, mas tenhos amigos de verdade sim

qdo terminei com minha ex-namorada, um amigo meu fez companhia pra mim, me deu uns conselho, falou q se quisesse ia comigo na casa dela pra meter a boca nos pais dela (terminamos por causa da familia) e talz...

outro colega, qdo passei mal na casa dele de tanto beber, o cara fez chá de boldo, arrumou um colchão pra eu dormi, telefonou pros meus pais e invento uma desculpa q eu ia dormir lah e td mais...

parece tonto, mas eh nessas horas q vc conhece os amigos... me ajudaram sim, e por esses cara eu boto minha mão no fogo sem medo nenhum

Publicidade:

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo de verdade, só existe dos 3 aos 11 anos, disso em diante só é campanheiro de vida, ou colega.
    A partir dai, entra as disputas, de mulher, do mais engraçado da sala, do mais merdeiro do grupo. Eu espero pelo menos arruma um amigo de verdade nessa faze de vida, mas se nao encontrar, quero ter pelo menos bons colegas.
    Ja tomei mt facada de "amigos", e nunca mais tratei eles como tal.
    Mas creio que faça parte da vida.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora já acumulei 3 amigos de VERDADE verdade mesmo na escola, o resto é amigo, mas já me desepsionei demais e vi coisa que jamais esperaria ver deles, agora meio que as minhas amizades são passageiras.
    E tmb tenho primas que são as minhas melhores amigas, dai tenho 3 primas assim e só

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante seu desabafo, Tio Sorriso...

Na minha opinião, sim, embora eu esteja preparado para qualquer desilusão. Não sou muito popular, e uma das minhas frases preferidas é: "Eu posso ter poucos amigos, mas eles são de verdade.", ou algo assim.

Sabe, algo interessante é que as únicas brigas que tive na minha vida foram com amigos meus. De verdade. Acho que penso da seguinte forma: "Não vale a pena brigar com não amigos... Eu nem falo com eles mesmo". Mas quando a briga é com amigos eu não penso assim... O sangue ferve mais... Esse tipo de coisa.

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem sim, eu tenho alguns amigos verdadeiros, mas dos 11 anos que estudo numa escola, não fiz amigos verdadeiros lá, claro.. eu conheço todo mundo, não tem ninguém que me odeie, mas amigo verdadeiro acho que não. Fora da escola SIM.
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definitivamente é verdade. Eu acredito que existam sim amigos verdadeiros, mas estes são raros.

Publicidade:

Permissões de Postagem