É, só o título é em capslock, o resto pode ser normal mesmo.
Sabe galera, acho que todo mundo aqui já teve problemas com pessoas que deixaram vocês na mão quando mais precisavam, ou que simplesmente nunca te ajudaram, bom, isso teve muito comigo, e se não aconteceu com vocês, vai acontecer, podem anotar.
O tópico é sobre algumas coisas que eu acho que aprendi e queria expor aqui, não tem muito escrito, mas é o melhor que pude fazer...
Só em fotos ou em filmes realmente para ter isso
Eu costumava ter bons amigos antigamente, uma ou duas vezes me ajudaram em algo, mas nada mais do que isso.
No meu colégio tinham poucas pessoas amigáveis e muitas que simplesmente não gostavam de mim por nenhum motivo, e ao longo dos anos, a quantidade de amigos diminuia e a quantidade de antipáticos era cada vez maior, tenho certeza que todos aqui conhecem pessoas que simplesmente não gostam de você, ou que costumavam ser suas amigas, mas que hoje em dia nem olham mais para sua cara.
Não tem essa de se sacrificar pelos outros.
(QUASE) Todas as pessoas que eu conheci, não iriam mexer um dedo sequer pra me ajudar, e com isso aprendi uma lição valiosa: NUNCA, MAS NUNCA MESMO VOCÊ VAI ARRUMAR AMIGOS BONS E VERDADEIROS EM PANELAS DE ESCOLA (ETC), podem dizer o que quiserem, mas isso é o que a vida me ensinou, as pessoas que você realmente precisa aparecem, ficam e desaparecem, a vida é longa, mas no final, conte com você mesmo.
Muitas amizades acabam colocando alguém do sexo oposto no meio, isso é FATO. Já aconteceu comigo, já aconteceu com mais de uma pessoa que vai postar nesse tópico e vai acontecer com você algum momento da sua vida, isso mostra como bons amigos tornam-se estranhos de uma hora para outra.
Perdi muitas coisas que eu tinha como garantidas, perdi amigos, não porquê quis, mas porquê fui deixado para trás simplesmente. Com o tempo arrumei namorada, outros amigos, e me recuperei desses eventos que me deixavam tão pensativo, eventos que culminavam em uma pergunta sempre:
EXISTEM AMIGOS DE VERDADE?
O que vocês acham?
Sim?
Não?
Valeu para quem postar, só esse tópico já é um grande desabafo para mim.
Temos muitos babacas no off-topic, e eu sinceramente quero que vocês vão todos para a "put a keep are you", bando de crianças mimadas do @#$!@#%
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 












