Meu lvl é 18. Meu magic lvl é 6. Qual seria a melhor magia para o meu magic lvl subir?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu lvl é 18. Meu magic lvl é 6. Qual seria a melhor magia para o meu magic lvl subir?

Qualquer uma, gastando mana ta bom.
Mais faça arrow mesmo, pra guarda porque usar não vale a pena.
brother
vo fingi q vc naum pergunto isso![]()
Por exemplo se você usar "Utevo Gran Lux" 60 de mana vai upar o equivalente a 3 "Utevo Lux" que gasta 20.
Não importa a magia mas sim o tanto de mana que você está gastando...
[]'s
sem comentarios pra vc flooder
como os outros disseram n importa qual magia + a mana q vc gasta
ml eh a unica coisa q pode ser comparada: quanto + tempo on-line gastando mana eh claro + ml vc vai te
diferente de skills q vc tem q te td um preparo antes n valendo o ksa de quanto + tempo on-line + forte em skills vc sera
SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS
(\_/)
(O.o)
(> <)
Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...
De preferência uma que gaste mana
Olha cara, apesar da zuação da minha resposta, é isso mesmo, gastando mana tá bom, afinal não importa se você soltou um exura vita ou 8 exuras, de qualquer maneira você vai ter gasto 160 de mana, entendeu?
Serge~
Antigo Dragon Warrior Elveon.
:riso::10::10::yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelro tflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:10::10::1 0::yelrotflm:yelrotflm:yelrotflmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk
jah eh o segundo q eu vejo perguntar isso
nao tem essa d magia x ou y upar mais ml
aconselho a gastar sua mana usando alguma magia de arrow ou bolts neh:riso:

Aconselho a gastar com a magia Food (Exevo Pan), pq ai voce vai ter sempre comida e vai tar sempre com a mana subindo...
Sylar~
Compra todas as magias quando atingir o level pra usar![]()
Fierce Yami, a nepterian warrior
Uma boa magia pra se treinar na minha opinião eh exevo pan...
Eu utilizo ela quando estou treinando ja que ela ja te da food =)