Kal o poder do golden mace.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Kal o poder do golden mace.
Ninguem tem idéia, foi jogado uns no ts passado (antes desse do server br) mas não se sabe em servers normais...
Com certeza é melhor que o Thunder Hammer, e deve ser uma arma pra da pau a pau com a lendária Excalibug, a que se perdeu durante o nascimento de Tibia e blábláblá.
Signed:
The Chaos.
ninguem tem mas naum entendo pra q existe neh naum!!?
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()

nunca ouvi falarem sobre a golden mace no tibia, mas deve c mto boa
Sei não...acho que não existe...é mto igual a Silver Mace...e seria facil de forjar essa arma =P acho que é tudo mentira sobre ela!
Já tá claro quais são as mais fortes armas do jogo StoneCutters - Magic Sword - Thunder Hammer (todas de 1 mao)
Acho que de uma mão não vai ter nenhuma mais forte...mas pode ser que as novas que sairam que ninguem viu ainda, aquelas do novo update, mas ninguem sabe, agora Golden Mace pra mim é baboseira =/ seria muita falta de criatividade da CIP criar essa arma.
@Dark'Shion-Sei não...acho que não existe...é mto igual a Silver Mace...
tem as img dos item que ninguem numca viu é só ver no spr ou quem tem OTServer
Dizem que tem no ultimo demon da anihhilatorAordem de matança e essa:
Demon1° espaço demon2°
Lava lava lava
espaço espaço espaço espaço demon4° demon6°
lava lava lava
demon5° espaço demon3°
Vi em um site num me lembro qual pq eu botei num site de busca(cade ou google num me lembro)aí apareceu a lista eu vi alguns e achei esse.
:mad2: :mad2: :eek12: :Blurp_ani :battleaxe :silly:
Manera no tamanho da assinatura que ta deformando o forum.
//Sports
Cara eu axo q golden mace num existe pq se caso exista ela tera q er mais forte q a sword of valor e thunder hammer ( q num existe mais). Uma coisa q me deixa pirado com a cip saum esses itens q apenas 4 5 jogadores podem ter e ninguem sabe daonde vem, axei mto sacanagem acabarem com o thunder. Itens como golden boots, blessed shield, magic long sword ninguem sabe daonde vem e se tiver umas 5 pessoas q possuam ao menos um desses itens eh bastante.

Ela existe para quem quiser ter entre no site encyclopedia tibia(no tibiabr tem o site). La tem o spoil todo da quest para pega-la.

Num é pq tem GOLDEN no nome que tem q ser boa. Vide Golden Sickle por exemplo.Postado originalmente por Corvo
A silver mace é 40/30 one-handed e existe a quest.
Thunder Hammer existe sim, Ninja Del'Toro ta usando um.
Ainda tem muitos itens a serem descobertos. Vejam só
armas 2 handed: axe - Great Axe Sword - Warlord Sword Club - ?
detalhe: a MLS é uma arma lendária, que só existe uma mesmo. E pra quem num sabe, ja teve 80 de atack.