Um Grimório de Encantamentos
Druidas & Druidessas

Olá a todos. Bom, eu vou diretamente ao assunto. A minha sugestão é colocarmos uma espécie de biblioteca de encantos de cada vocação adicionando um pouco de história a elas (as do "Library" do site oficial), não apenas pondo a teoria da prática, mas muito mais. Um toque disso seria ótimo e você pode ver que algumas até demostram diversão e humor. Bom, então mãos a obra, e desculpem por esta mensagem breve, mas é que não tenho muito tempo, mas, se aprovarem meu tópico, eu ajustarei.

Lista de Mágicas
Chameleon
Esta excêntrica runa foi mais ou menos descoberta com um acidente. A lenda diz que o famoso druida, Ferdo, o Esquecido, testou um novo sortilégio de cura para parar sua dor de dente, mas quando menos esperou, se transformou num vaso de flores! Porém, a metamorfose causada pelo Chameleon é apenas superficial, e o rogador do feitiço terá só a forma exterior de um objeto inanimado, retendo suas habilidades mentais e físicas. Como foi provado com a boa sorte de Ferdo, existem claras limitações do encanto. Pouquíssimas criaturas, e apenas as mais distraídas dos meios inteligentes foram enganadas pelo Chameleon, e não existe uso prático deste, fazendo-o uma grande mágica de diversão. Contudo, muitos druidas atuais estão revendo a magia com esperanças que as formas evidentes do encanto sejam removidas.

Ajudas serão aceitas.