O que esta acontecendo no tópic do Jornal Rookgaard?
Terrorismo social? Elfo fechando o tópico? Suicídio do Hyoga Paladin?
Omg...
Pessoal sério agora.. tipo..valeu todos que criticaram... agente vai tentar..(ja to mandando pm pro Hyoga) melhorar o máximo que der o jornal...agente quase se mato a 1h atrás.. mas no final tdo acabo bem..
Agora seguinte..o problema é que vocês(da crítica) em síntese querem que: agente faça um jornal com notícias originais.. verdadeiras.. sem material comico.. tipo uma hotnews de rook.
O problema é: O jornal não foi criado pra isso.. foi criado para fazer as pessoas rirem.. das coisas que são corriqueiras em rook.. do material humorístico e das fakes que nós fazemos. E porque rook não teria como ter um jornal (pelo menos eu acho) que desse pra ser atualizado toda hora, rook é repetitivo como o Mythos falo, e não tem muita coisa pra fazer, e é exatamente isso que nós tentamos mudar.. tentamos fazer uma coisa diferente.. pro nosso mundo (rook) e que seja engraçado..Pessoal.. é só ver essa seção do fórum.. como é parada.. abrem um tópico por semana..
Portanto eu peço desculpa a todos se ofendi alguem.. não só em meu nome.. mas em nome do jornal.
Agente vai tentar melhorar..vai fazer o que der.. isso se o elfo não fechar o tópico.E estamos abertos pra críticas.. (que sejam construtivas..)..e para idéias.. valeu..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: