Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Não precisa crucificar uma pessoa e expulsar ela do tópico porque ela emitiu opinião contrária ao jornal.
    Mesmo porque o que o Emanoel disse é verdade, as matérias estão SIM ficando repetitivas. O próprio mestre, e editor chefe Hyoga disse isso a respeito da matéria sobre o cara que veio nadando de mainland, e eu também acho que estão repetindo demais essa coisa de medo do oráculo e seymour corrupto.
    Existem muitos temas que ainda não foram explorados, mas que em breve certamente serão.

@Hyoga:
    Não me leve a mal, mas se você que não gosta de fofoca, de saber sobre a vida dos outros, porque se preucupar se o Emanoel, o Mythos, ou qualquer outro gosta de pegar level e skill? Eles são felizes assim e isso que importa, e isso é uma parte importantíssima do jogo, se não a principal.

@Mythos:
    Entrevistas reais com pessoas reais seria uma boa, mas infelizmente é regra do fórum que só eles podem postar esse tipo de conteúdo, no fórum de entrevistas, na seção "por dentro do tibiabr" eu acho.

Para fechar, é natural que o jornal não seja uma unanimidade. E muito bom também, afinal, como já dizia Nelson Rodrigues, se não me engano, "toda unanimidade é burra".
    Exatamente.. mas o que acontece é que o fórum é aberto pra todos, e não é culpa do jornal se pessoas que não tem uma criatividade muito grande postarem matérias repetitivas.. Nós que fazemos as matérias.. procuramos diversificar o máximo possivel..
    Pelo menos eu tento

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Agora nos entendemos.
    Eu n sou mto bom com palavras e costumo critica tudu que axo errado.

Se ngm falase que o jornal estava com materias ''meio'' ruim ngm iria postar e nao teria essa discussao.

Espero que vcs possam melhorar as materias e fazem mais materias com coisas relacionadas a rook.

Mythos~
    Cara.. foi perfeito.. viu.. você não ofendeu ninguem... e fico tudo bem..
    ..

Agora tipo.. vo tentar explicar o problema que ta acontecendo.. no proximo post.
    Última edição por Montano; 07-04-2008 às 20:55.
    Quer Ajuda? Pm

http://montano-ville.miniville.org/
    Entre e ajude minha city crescer!.

Visite o Jornal Rookgaard.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...20&postcount=1

Citação Postado originalmente por Moscaa Ver Post
    Ensinei minha vo joga tibia , mas ela nao passo do lv 3 , ela tem 64 anos .
    Maldita Inclusão digital..

Enquanto isso em carlin..
    19:20 Mano Gulherme[13]: PK NA ONTANHA GOBOLIN!

Permissões de Postagem