Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Montano

Kra. vc diz que tibia é um jogo e tem pessoas recalcadas e que as pessoas nao intendem ..

Eu te digo o mesmo , vc nao ta tendo cabeça pra entender a critica que eu estou fazendu .

Leve isso pra vida real : Vc ta trabalhandu , dai seu chefe diz que vc tem que melhorar tal coisa para o ser trabalho ficar mais bunito ou algo do tipo , vc vai dizer pra ele que nao quer criticas ?? Pense melhor

Vc diz que a 3 mes nao tinha esse tanto de gnt comentandu aki .. eu te digo que a quase 1 ano que frequento aki nao tinha tanto nb que nem tu postandu , Ok ? e eu explikei num post anterior que alguns rooker nao frequentam mais aki quase pke nao tem materias legal .. dai dei sugestao de postar materias mais legal do que et's em rook.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Montano
    Não foram 10 pessoas que falaram.. por sinal foram 5 +-..
    Citação Postado originalmente por Algum site aí
    Ocorre uma hipérbole quando há exagero numa idéia expressa
    Foi mais ou menos isso.
    Tá bem, não quis exemplificar uma hiperbole, mas digamos que eu quisesse.

Editei: Oba o Elfo chegou!

Quero ver atrito, sangue!

É zuera viu gente. :wub:
    Última edição por Isme; 07-04-2008 às 20:46.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    @Montano

Kra. vc diz que tibia é um jogo e tem pessoas recalcadas e que as pessoas nao intendem ..

Eu te digo o mesmo , vc nao ta tendo cabeça pra entender a critica que eu estou fazendu .

Leve isso pra vida real : Vc ta trabalhandu , dai seu chefe diz que vc tem que melhorar tal coisa para o ser trabalho ficar mais bunito ou algo do tipo , vc vai dizer pra ele que nao quer criticas ?? Pense melhor

Vc diz que a 3 mes nao tinha esse tanto de gnt comentandu aki .. eu te digo que a quase 1 ano que frequento aki nao tinha tanto nb que nem tu postandu , Ok ? e eu explikei num post anterior que alguns rooker nao frequentam mais aki quase pke nao tem materias legal .. dai dei sugestao de postar materias mais legal do que et's em rook.
    Exato cara, mas ninguem vai chegar pra mim e vai dizer "Montano seu imprestavel, você precisa melhorar".
    Seja educado na próxima. Todo mundo sabe que esse jornal não é uma coisa séria.. não existe nenhuma matéria verdadeira aqui.. são todas com o intuito de fazerem as pessoas rirem, é exatamente isso que todo mundo aqui quer cara(pessoal do jornal)...
    Portanto não leva pro pessoal, mas seja educado.. não to te chamando de noob, e é essas palavras que fazem as pessoas entenderem errado o que tu quer realmente dizer.
    EU jamais chegaria no seu tópico dizendo "Porra Noob tu tah viajando caraleo"...
    Última edição por Montano; 07-04-2008 às 20:45.
    Quer Ajuda? Pm

http://montano-ville.miniville.org/
    Entre e ajude minha city crescer!.

Visite o Jornal Rookgaard.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...20&postcount=1

Citação Postado originalmente por Moscaa Ver Post
    Ensinei minha vo joga tibia , mas ela nao passo do lv 3 , ela tem 64 anos .
    Maldita Inclusão digital..

Enquanto isso em carlin..
    19:20 Mano Gulherme[13]: PK NA ONTANHA GOBOLIN!

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora nos entendemos.
    Eu n sou mto bom com palavras e costumo critica tudu que axo errado.

Se ngm falase que o jornal estava com materias ''meio'' ruim ngm iria postar e nao teria essa discussao.

Espero que vcs possam melhorar as materias e fazem mais materias com coisas relacionadas a rook.

Mythos~

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alcaçamos 18 pessoas ao mesmo tempo lendo o Tópico!!!
    RECORDE

Publicidade:

"Hitman, the man that beat gods." Vitu Codename
    http://www.3dnews.ru/documents/10201/disel_hitman_0.jpg

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tabom acabou a discursão!
    Da pra agora agente voltar a falar somente das matérias!
    obrigado!

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALELUIA E AMÈM!!!!!

ACABOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUU
    "Hitman, the man that beat gods." Vitu Codename
    http://www.3dnews.ru/documents/10201/disel_hitman_0.jpg

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que esta acontecendo no tópic do Jornal Rookgaard?
    Terrorismo social? Elfo fechando o tópico? Suicídio do Hyoga Paladin?

Omg...
    Pessoal sério agora.. tipo..valeu todos que criticaram... agente vai tentar..(ja to mandando pm pro Hyoga) melhorar o máximo que der o jornal...agente quase se mato a 1h atrás.. mas no final tdo acabo bem..
    Agora seguinte..o problema é que vocês(da crítica) em síntese querem que: agente faça um jornal com notícias originais.. verdadeiras.. sem material comico.. tipo uma hotnews de rook.
    O problema é: O jornal não foi criado pra isso.. foi criado para fazer as pessoas rirem.. das coisas que são corriqueiras em rook.. do material humorístico e das fakes que nós fazemos. E porque rook não teria como ter um jornal (pelo menos eu acho) que desse pra ser atualizado toda hora, rook é repetitivo como o Mythos falo, e não tem muita coisa pra fazer, e é exatamente isso que nós tentamos mudar.. tentamos fazer uma coisa diferente.. pro nosso mundo (rook) e que seja engraçado..Pessoal.. é só ver essa seção do fórum.. como é parada.. abrem um tópico por semana..

Portanto eu peço desculpa a todos se ofendi alguem.. não só em meu nome.. mas em nome do jornal.
    Agente vai tentar melhorar..vai fazer o que der.. isso se o elfo não fechar o tópico.E estamos abertos pra críticas.. (que sejam construtivas..)..e para idéias.. valeu..
    Última edição por Montano; 07-04-2008 às 21:05.
    Quer Ajuda? Pm

http://montano-ville.miniville.org/
    Entre e ajude minha city crescer!.

Visite o Jornal Rookgaard.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...20&postcount=1

Citação Postado originalmente por Moscaa Ver Post
    Ensinei minha vo joga tibia , mas ela nao passo do lv 3 , ela tem 64 anos .
    Maldita Inclusão digital..

Enquanto isso em carlin..
    19:20 Mano Gulherme[13]: PK NA ONTANHA GOBOLIN!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Put a keep are you!?:eek:

Vocês conseguem fazer mais de 5 páginas de discussão sem nenhuma ofensa. (y)

...

Após um dia irritante de trabalho eu queria mandar todo mundo se foder e parar de discutir por coisas tão bestas, mas vou contentar-me, hoje, em responder apenas um trecho importante:
    Blablabla entrevista blablabla.
    Usuários comuns não estão permitidos a usar o nome TibiaBR para fazer entrevistas, assim sendo também não podem postar entrevistas neste fórum, sendo de sua autoria ou não. Apenas os membros da equipe estão aptos a fazê-lo, sendo o Jornalistas especialmente designados para isso.
    Última edição por Elfo; 07-04-2008 às 22:15.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    O Protagoras foi o único do Jornal que soube aceitar minha crítica. Eu já fico satisfeito com um esclarecido.
    Não postei e também escondi minha opinião quanto à discussão... mas OOOI.

Não vou mostrar opinião alguma, apenas digo que li, pesei a opinião de cada um e serei apenas um espectador, não vou dar o braço a torcer para nenhum dos lados. \o

Sobre a repetição das matérias, nada posso declarar, pois fiz apenas duas até agora (a primeira delas idealizada pelo Hyoga; a segunda idealizada por mim, a partir de uma matéria também do Hyoga).
    Apenas livrarei a minha cara, como o discreto e espertinho da Board que eu sou. 8D

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    estão repetindo demais essa coisa de medo do oráculo e seymour corrupto.
    Esses dois elementos estavam na minha matéria porque davam continuidade à da Ponte com cupim que já tratava desses assuntos. ;X
    euacho

Bom, é isso. Quando eu tiver uma boa idéia e achar que farei alguém rir, aqui ela será postada.

E o que aprendemos hoje, crianças?

Hm... bah.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem