Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Montano Ver Post
    se posto umas 300 coisas discutindo com o hyoga cara.. seis parecem criança mew..e otra.. nem tu.. nem ele.. nem o mythos.. e muito menos eu tem a razão..
    Concordo que não foi a melhor maneira de resolver nossos problemas, mas pelo menos deu resultado. A gente já se entendeu e está tudo bem. Melhor isso do que ficar se alfinetando em vários tópicos... Eu conheço bem os efeitos de discussões mal resolvidas.

Todo mundo sabe que essi jornal é totalmente feito p/ o humor, se não ta agradando paciencia.. ele é soh um tópico aqui no fórum.. não sei qq vc's se emcomodam tanto..
    Ninguém tá incomodado não, cara. Eu apenas aproveitei a deixa do Hyoga:

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    Quais Rooker pararam de postar?
    Ele fez uma pergunta e eu apareci com a resposta. Falei por mim.

A 3 meses atrás essa seção do fórum não tinha metade do que tem hoje..e se tu acha que esta vazio não é culpa do jornal
    Eu nunca disse que a culpa era do Jornal!

Não lembro como estava o movimento do fórum a três meses atrás. Só sei que quando cheguei nessa seção, curtia muito mais. O tempo passou e não sobrou muita coisa boa.

Grande movimentação não significa um bom conteúdo. Esse alvoroço todo é um bom exemplo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca disse que a culpa era do Jornal!

Não lembro como estava o movimento do fórum a três meses atrás. Só sei que quando cheguei nessa seção, curtia muito mais. O tempo passou e não sobrou muita coisa boa.

Grande movimentação não significa um bom conteúdo. Esse alvoroço todo é um bom exemplo.
    Essa parte não era pra você.. e tipo.. so pq eu uso "tu".. não significa uma ameaça.. eu sei que mta gente acha isso... e parece meio agressivo... mas é que eu moro no sul... e não tem cmo escrever você.. "você" não se usa aqui.
    Exatamente.. mas acho que ninguem aqui ta com a razão cara, não duvido que tu seja um cara sensato.. tanto é que tu age numa boa.. mas quando pisam no nosso pé.. agente sai falando besteira... todo mundo é assim..
    Quer Ajuda? Pm

http://montano-ville.miniville.org/
    Entre e ajude minha city crescer!.

Visite o Jornal Rookgaard.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...20&postcount=1

Citação Postado originalmente por Moscaa Ver Post
    Ensinei minha vo joga tibia , mas ela nao passo do lv 3 , ela tem 64 anos .
    Maldita Inclusão digital..

Enquanto isso em carlin..
    19:20 Mano Gulherme[13]: PK NA ONTANHA GOBOLIN!

Permissões de Postagem