Não Mythos.. não é o que todo mundo faz, esse jogo a muito tempo tem outras coisas pra fazer.. mas vocês.. players da new generation acham que é só pegar level e power abusar crianças de 11 anos..
é exatamente isso vito.. por isso que a seção de rookgaard ta sempre vazia... porque tudo que agente tenta criar pra se divertir.. vêm meia duzia de gente botar pra baixo..
Ninguem lê seus posts por inteiro
Gaste teu tempo em outra coisa construtiva..E antes que você reclame... Eu não posso ajudar a melhorar, mas isso também não tira o meu direito de achar que está ruim.
Ninguem quer ouvir mais sua opnião aqui.. nem precisa postar..
Cara se não sabia nem o que era computador eu ja jogava tibia@Montano nb
Eu posso mto bem frequenta aqui , primeiro no tempo que eu postava frequentimente aki .. tu nao existia nesse forum .. e eu voltei a posta a 2 semana intaum é a primeira veix que falo cntg . unico topico que criei aqui foi meo rl postandu que Vee avenger foi banido . Vc ta falandu por todos aki que ngm quer ouvir minha critica ? axo que tu ta falandu por ti mesmo.
Se eu upo d bot ou não , é coisa minha . Isso é um jogo e eu sei as consequencias que isso traz. e nao é tu que vai me julgar
entao não vem me julgar de boa.. se tu nao me conhece..
pra tu ter uma idéia.. eu so dono dos 3 chares.. com o teu nome ¬¬"..(os nomes certos.. e criados a uns 5 anos atrás..)
Eu entendi sua opinião.. mas ta bem claro que o jornal é totalmente feito p/ o humor.. e outra, acho que você tem todo o direito de não gostar.. mas acho que você ja mostrou isso.. pode esquecer esse tópico não?Eu não postei com o intuito de atrapalhar. Eu apenas não gosto mais do Jornal como antigamente. É tão difícil aceitar isso?
@hyoga
Acho que não tem porque tu gastar teu tempo discutindo se tu ta certo ou não. não vai adiantar em nada.. ainda mais aqui..
@Emanoel
De boa acho que vocês tem que resolver quem é fan de quem por Pm.. e não no tópico do jornal... e você acha que o mythos foi sensato.. então procura todos os tópics dele... vê quantos ele ta chingando os outros.. quer dar uma opinião.. seja sensato nas palavras...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: