Eu sou um deles.
Não vi necessidade de comentar anteriormente, pois a maioria do pessoal estava gostando (ou fingindo que estava gostando). Então eu simplesmente ignorei o Jornal.
Mas já faz tempo que não tem a mesma graça de antes. Matérias repetitivas, desinteressantes, com diversos erros de ortografia. Não são todas, mas é a grande maioria.
Para ser sincero, eu já estou de saco cheio dessa seção. Só existem três tópicos sempre ativos, que já se tornaram bate-papo faz tempo. Não suporto mais nem o meu próprio ranking, quanto mais um jornal falando de ET's e o escambau. Nunca tem algo legal para comentar, pois os usuários passam o tempo todo dando "GRATZ!!" aos desconhecidos, ou ficam discutindo sobre botters, ou então discutem sobre o motivo das discussões.
Hyoga, acalme seu ego. Existe diferença entre admiração e fanatismo. Metade do fórum rasga seda para o Locke, mas tudo tem limite, né?
E para mim você é um rooker modinha SIM. Tanto quanto eu. A diferença entre nós dois é que eu conquistei meu espaço, enquanto você fica contando os dias de vida do seu Jornal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: