Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo que o Mythos chegou ofendendo. Ele só deu sua opinião de maneira bem sensata.
    Não sei de quem exatamente está falando, mas os motivos que levaram muitas dos antigos rookers a parar de jogar tibia, e de postar aqui, imagino eu que sejam a incompetência da Cipsoft em lidar com os bots, em lidar com os problemas de conexão, as excessivas mudanças estruturais na ilha, e outras coisas, e não o fato de um jornal que se propõe a ser humorístico e satírico se manter dessa maneira desde a primeira matéria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O professor tava certo .. eu posso ter me expresado mal e eu sei varios rookers que sou amigo e que frequentavam essa board regularmente me disseram que pararam d frequentam pke nao tinha nd mto importante aki .. e eu tb afirme que era vdd.. o kra vai olha forun de rook e ve sobre et's ou a copa do nao sei o que em 3540 depois de cristo vai ser em rook .. nao é só eu que nao vejo graça nisso .. não vou citar nomes de pessoas .. mais posso garanti que eram pessoas frequentes aki...

@Montano nb
    Eu posso mto bem frequenta aqui , primeiro no tempo que eu postava frequentimente aki .. tu nao existia nesse forum .. e eu voltei a posta a 2 semana intaum é a primeira veix que falo cntg . unico topico que criei aqui foi meo rl postandu que Vee avenger foi banido . Vc ta falandu por todos aki que ngm quer ouvir minha critica ? axo que tu ta falandu por ti mesmo.
    Se eu upo d bot ou não , é coisa minha . Isso é um jogo e eu sei as consequencias que isso traz. e nao é tu que vai me julgar

@Hyoga
    Pode me dizer ql a diferença pro lock de mim ? Só pke ele é um dos primeiros rooker e comenta a mais tempo que eu aqui ? Não gosto de tratamento diferenciado.

Eu sou mto mal visto aqui no forum pke eu posto o que ngm gosta d posta. mtos me falaram que nâo veem graça ake só que nao postam.. e eu posto.
    As vdd as vezes doem.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah....ja botaram meu nome no meio --"
    isso ta ficando repetitivo daqui a pouco vão falar de RS e acusando um novo HL de ser bot.Ops..aqui é o jornal e não top 300 hehe
    Scio me nihil scire.

Permissões de Postagem