1º a Beyond Rookers nao é mais liderada por mim, agora ela é liderada pelo player Ajudante de Iniciantes
2º eu sempre quis saber quem ia ser o primeiro Oinin na Beyond Rookers e no fim fui eu msm :S
3º eu me apaixonei pela player Malvada Gatinha, e ela me fez abrir os olhos para a realidade e me fez bem mais feliz, agradeço a ela, te amo Malvada :*
4º o player Ipaminondas perdeu o segundo lugar pelo player Thos Ander
5º os players que deixaram uma marca em pacera nao aparecem mais(sera que eles foram abdusidos por monstros ETs q nunca foram vistos no tibia :confused: descubram no prox capitulo)
6º os GM's nao ligam mais para os rookers de pacera, pois nois sempre precisamos deles mas eles nunca vem
7º o player Ipaminondas logou no dia "Mar 08 2007, 01:03:26 CET" acho que um ano apos de ele ser hackiado e perdido a senha, ele logou correu uns 10 sqm e deslogou
8º o apprentice sheng é um... pq ele nao aparece mais em pacera :S
9º o mundo pacera esta fazendo todos os players terem problemas na cabeça, pois hj em dia so vejo retardado me empurrando e pedindo free itens :S
10º o munster nao gosta do fedor de pacera, pois ele nunca aparece :S
é isso
flwzz :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(sera que eles foram abdusidos por monstros ETs q nunca foram vistos no tibia :confused: descubram no prox capitulo)