Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vee Ver Post
    pra mim isso é apologia pra criarem novos rookers.deveriam tirar todos os topicos e os rookers serem uma seita secreta que só se comunicavam para saber oq aconteceu de especial em outro mundo,igual os antigos alquimistas que se reuniam 1 noite em uma caverna diferente para discutirem sobre determinado assunto
    LOL?Tu ta de sacanagem comigo non?

Bom irei me ausentar do jornal então vou adiantar a matéria de segunda só volto próxima quinta,sexta ou sábado, HAIL CARNAVAL! Ou mandem as matérias pro Protagoras ou pro Professor eu atualizo tudo quando chegar

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    Complemento da matéria sobre as eleições municipais

Eleições municipais continuam causando confusão

As eleições municipais estão movimentadíssimas esse ano em Tenebra. Quando da primeira publicação acerca deste assunto, a redação do jornal procurou o atual prefeito Crossfox Rave, mas não conseguiu achá-lo.

Uma pessoa que dizia ser seu pai, informou a este jornalista que Crossfox Rave não poderia ser encontrado. Tudo era muito estranho, mas como um jornal tem prazos a cumprir, a matéria sobre a corrida municipal foi publicada mesmo assim.
    Poucos dias depois, o jornalista Professor Girafales foi procurado por uma fonte , que se manteve anônima, que lhe forneceu a verdadeira causa do sequestro do prefeito Rookgaardiano de Tenebra. Aparentemente ele e sua esposa haviam sido seqüestrados
    pelas FARR, Forças Armadas Revolucionárias Rookgaardianas. Eles queriam retirar Crossfox do poder e implantar seu próprio regime em Tenebra.

Mas alguns dias depois Crossfox e sua esposa foram libertados. A princípio não ficou bem claro o porque, mas investigações dão conta de que o atual prefeito de Rookgaard no mundo Venezuera, Hugo Madruga, intercedeu junto ao grupo terrorista para conseguir a libertação. Não se sabe ainda as razões de Hugo. Mas agora que Crossfox está em liberdade, a transição(ou não), de poder em Tenebra poderá transcorrer dentro da mais pura normalidade.

Crossfox Rave, aliviado após sua libertação

Sua libertação também é importante para este jornal, uma vez que Crossfox é Anakin Kenobi, e talvez agora ele possa voltar(sic) a trabalhar normalmente.
    Última edição por Hyoga Paladin; 02-02-2008 às 11:20.

Permissões de Postagem