Bom sei lá tava muito desanimado então decidi postar esta matéria criada por SorrisoxP
Misterioso teleport causa polêmica
Há alguns dias atrás, foi descoberto por um grupo de aventureiros um misterioso teleport na katana quest.
O misterioso teleport.
Logo que fomos informados deste mistério na pequena ilha de Rookgaard, o Jornal Rookgaard decidiu se preparar para uma batalha épica contra as mais fortes criaturas imagináveis. Chegando ao local, nosso grupo de repórteres vê que o teleport leva apenas para fora da sala da quest, várias pessoas ficaram indignadas com esta nova “engenhoca” para salvar newbies.
Nós entrevistamos o mais ilustre morador da região, o Ghoul para saber o que ele achou do novo vizinho. Confira a seguir a entrevista:
Jornal Rookgaard: O que você achou deste teleport?
Ghoul: Eu achei uma baita sacanagem, antes eu era a única atenção da região, agora tenho que dividir as atenções com esse teleport fajuto aí!
JR: Mas pelo menos agora você tem uma companhia para conversar durante suas horas de tédio. O teleport é camarada?
G: Nem um pouco, ele já tentou me roubar no truco fazendo aparecer o zap trazendo de Las Vegas. Nisso eu quase perdi meu valioso Life Ring, por sorte eu percebi a roubalheira a tempo.
JR: Obrigado pela entrevista e tomara que você e seu novo vizinho sejam amigos.
G: De nada, eu que agradeço pela entrevista. E definitivamente nós NÃO seremos amigos
Ghoul e seu novo amigo (ou não) teleport.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: