Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito disso aqui, até rindo com algumas notícias eu estou. Parabéns a todos pelo jornalzinho. :thumb:
    Protagoras, Hyoga, Professor, Marco, Locke e Anakin rulez!!! =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 29-01-2008 às 17:07.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom sei lá tava muito desanimado então decidi postar esta matéria criada por SorrisoxP
    Misterioso teleport causa polêmica

Há alguns dias atrás, foi descoberto por um grupo de aventureiros um misterioso teleport na katana quest.

O misterioso teleport.

Logo que fomos informados deste mistério na pequena ilha de Rookgaard, o Jornal Rookgaard decidiu se preparar para uma batalha épica contra as mais fortes criaturas imagináveis. Chegando ao local, nosso grupo de repórteres vê que o teleport leva apenas para fora da sala da quest, várias pessoas ficaram indignadas com esta nova “engenhoca” para salvar newbies.

Nós entrevistamos o mais ilustre morador da região, o Ghoul para saber o que ele achou do novo vizinho. Confira a seguir a entrevista:

Jornal Rookgaard: O que você achou deste teleport?

Ghoul: Eu achei uma baita sacanagem, antes eu era a única atenção da região, agora tenho que dividir as atenções com esse teleport fajuto aí!

JR: Mas pelo menos agora você tem uma companhia para conversar durante suas horas de tédio. O teleport é camarada?

G: Nem um pouco, ele já tentou me roubar no truco fazendo aparecer o zap trazendo de Las Vegas. Nisso eu quase perdi meu valioso Life Ring, por sorte eu percebi a roubalheira a tempo.

JR: Obrigado pela entrevista e tomara que você e seu novo vizinho sejam amigos.

G: De nada, eu que agradeço pela entrevista. E definitivamente nós NÃO seremos amigos

Ghoul e seu novo amigo (ou não) teleport.
    Última edição por Hyoga Paladin; 30-01-2008 às 13:23.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa matéria essa do teleport, agora realmente ficou mais fácil fazer a quest... E com menos gastos. AHHHHH TELEPORT SAFADOOOO! Robar no truco não vale.

Espero que continuem assim, ah, se eu conseguir uma boa matéria posto aqui para vocês.

Sem mais, Draco.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom esse jornal, parabéns à equipe. Só não gostei muito da idéia da publicação em um dia fixo e da matéria do teleporte. Sem ofensas, mas está muita parecida com a entrevista do Apprentice Sheng feita pelo Professor Lingüiça, mas sem a mesma qualidade.
    Também espero poder contribuir com alguma matéria futuramente, basta haver algo de legal.

Finalmente, Cipfried teve uma séria conversa com nossa reportagem e já está convicto da melhor canditadura para as próximas eleições.
    Isso foi de propósito?

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 10:54.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post
    Tudo culpa do Protagoras, que não quis fazer hora-extra mesmo ganhando pão com mortadela e um suco de caju.
    E eu me esforcei, muito pra ele aceitar!

Com exceção do Anakin Kenobi, que é funcionário fantasma desta prestigiosa publicação e não foi encontrado.
    Será aberta uma CPI!

A redação agradece os "parabéns" e repudia com todas as forças o "jornalzinho". Isto aqui é uma publicação de gabarito internacional, quiçá interplanetário.
    =D

Agora Matéria enviada por Guido Santos comentem!

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    Caos toma conta de Rookgaard

Há algum tempo, a pacata vila de Rookgaard, localizada na ilha de mesmo nome, não pode mais ser caracterizada desse modo.

A causa disso são os crescentes atos de vandalismo praticados por alguns habitantes, geralmente os que seguem para o continente principal após obter alguma experiência, e o aumento de atividades ilícitas, por vezes em pleno centro de Rookgaard, um dos locais mais movimentados da região e que é conhecido pela grande prática do comércio informal.

De fato, nessa quinta, 31, foram verificadas situações caóticas nessa zona. Além de haver diversos livros pertencentes à biblioteca local espalhados pelas calçadas, uma mulher, ou pelo menos é o que se supõe, dizia-se prostituta e oferecia certos serviços a toda e qualquer pessoa que passasse pelas redondezas.

Prostituição e vandalismo em pleno centro de Rookgaard

Acusado por alguns de não estar cumprindo sua função de manter a ordem na vila, Dallheim, chefe da guarda local, defendeu-se.
    "Infelizmente é impossível cuidar de situações como essa, pois a ponte principal não pode ficar sem um vigia", argumenta. "A melhor solução seria reforçar a guarda com mais um ou dois homens, até porque, essa ilha está cada dia mais lotada, o que me sobrecarrega.".

Um velho habitante da ilha, que pediu anonimato com o intuito de evitar represálias, atribui a culpa aos habitantes mais jovens. "Quem abandona a ilha não se preocupa em cuidar dela e em manter a ordem, dificultando a vida dos que aqui permanecem!", reclama.

Questionado sobre o roubo dos livros, Seymour, responsável pela biblioteca, conversou com a reportagem.
    "Esses roubos são freqüentes e já ocorrem há muito tempo, não adiantando de nada os avisos na parede proibindo esse tipo de atitude.", revelou. "Mas tudo bem", acrescentou numa espécie de desabafo, "eu sei que um dia serei promovido e terei um emprego no castelo de Thais... Eu preciso sair daqui, essas pessoas estão me deixando louco!"

Apesar dos avisos ameaçadores, os livros da biblioteca continuam sendo roubados.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que se o Professor Girafales for eleito, ele acabe com esse tipo de vandalismo.

E, eu gostaria de ouvir algum tipo de pronunciamento do mesmo sobre tal assunto.

Sem mais, Draco.

Permissões de Postagem