Curtir Curtir:  0
Página 5 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jornal está ótimo, parabéns.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matéria criada por Protagoras!Obrigado

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post

Poços mal construídos em Rookgaard
    EMPREITEIRA INVESTIGADA PELO BLIND ORC, O CORREGEDOR DA ILHA, QUE É CEGO COMO A JUSTIÇA.

A imagem do descaso e do descalabro que tomou conta da pequena vila de Rookgaard.

As criancinhas rookgaardianas já passam sede e têm que beber da água imunda do rio. Lembrem-se que peixes fazem sexo e outras necessidades naquela água.

O corregedor Blind Orc diz que nada viu de errado com as obras dos poços. Inclusive não vê motivos pra tanto estardalhaço.

Colocamos o pronunciamento oficial do orc cego no Google Translator para os nossos leitores:

_Esses descontentes são pessoas de pouca visão que não conseguem enxergar um palmo na frente do nariz. Meu olho clínico me diz que isso não passa de manobras pré-eleitorais. É tudo uma questão de ponto de vista.

Até mesmo jogadores premium accounts sofrem com a falta de água.

Depois de árdua busca, foi encontrado o único poço operacional na ilha (obrigado jean_satan).

Intrigantemente construído do lado da biblioteca do Seymour, é possível que ele tenha pagado propina para os empreiteiros fazerem o serviço direito lá.

Procurado pela reportagem, o bibliotecário não quis se manifestar sobre o assunto.

Finalmente, Cipfried teve uma séria conversa com nossa reportagem e já está convicto da melhor canditadura para as próximas eleições.

O Jornal Rookgaard é uma publicação imparcial e apolítica, que não faz reportagens tendenciosas nem manifesta opinião. Os fatos aqui retratados são a mais fiel descrição da triste realidade rookgaardiana e de como tudo melhoraria nas mãos de um homem que dedicou sua vida ao ensino de crianças dementes como Chaves, Chiquinha, Nhonho e Kiko.

Bom gostaria de agradeçer a todos,que comentam no tópico cada elogio me deixa feliz desde de um newcomer a um Sagaz Citizen,Obrigado Lork,John,Pinheiro,Natan,etc

Comentem!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    O estranho é que antigamente era possível pescar no andar de baixo. E, pelo que eu sei, aquele é o único lago subterrâneo com peixes de todo o Tibia... Alguém conhece outro?
    Dá para pescar em quase toda a orla de Mintwallin. Olha a conexão Rookgaard - Mintwallin aí, gente! :o

Esselente tópico.

Habitantes de Rookgaard Exigem Maior Autonomia

Liderados pelo chefe da guarda de Rookgaard, Dallhein, a população enviou um apelo por escrito ao palácio de Thais, sugerindo medidas para conceder maior autonomia à vila.

Fundada em 2000 por colonizadores thaisenses, a pequena Ilha de Rookgaard localiza-se poucas milhas a sudoeste da metrópole. O controle é feito de forma centralizada, com o rei Tibianus ditando todas as mudanças administrativas e de uso do dinheiro público.

"Desde que os orcs começaram a invadir Thais, sua Majestade tem pouco tempo para preocupar-se conosco", confessa Zerbrus, vice-chefe da segurança e velho membro da guarda real.

O açougueiro Tom, um dos mais populares aldeões da ilhota, reclama: "Moro em Rookgaard há sete anos, e posso lhe falar como o castelo não tem muita noção do que realmente precisamos. Eles calçam novas estradas de tempos em tempos, mas se esquecem de coisas básicas. Os ratos, por exemplo, estão cada vez mais numerosos. Só hoje recebi duas dúzias".

Entre as principais reivindicações feitas pelo documento estão a criação de um cargo de prefeito e a permanência em Rookgaard dos impostos recolhidos no comércio.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço pela matéria Locke, fico muito feliz que você tenha gostado,mas não é assim não, só a equipe do jornal tem autorização a postar matérias.

Metas no tópico
    (x)1 pag
    (x)2 pag
    (x)3 pag
    (x)4 pag
    (x)Pinheiro comenta, nada contra os outros, mas admiro muito ele
    (x)Locke...dispensa comentários
    ( )Elfo cade você ,eu vim aqui só pra te ver!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Isso que dá visitar o fórum em ritmo de conta-gotas. Achava que qualquer um podia contribuir. :o

Perdão. Continuem assim, está bem criativo.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não é qualquer um ,pode contribuir sempre que quiser =D,nada contra os outros,mas o Locke é o Locke

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Dá para pescar em quase toda a orla de Mintwallin. Olha a conexão Rookgaard - Mintwallin aí, gente! :o
    Bem que um certo chato falou que eu deveria conhecer Mintwallin. Nunca explorei aquela área... Acho que isso é esquecimento da Cipsoft.

Pois eu lembro que quase todos os lagos subterrâneos do jogo foram privados de peixes na mesma época (inclusive o meu preferido, em Dark Cathedral), e sobraram esses poucos espalhados pelo mapa.

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    Você não é qualquer um ,pode contribuir sempre que quiser =D,nada contra os outros,mas o Locke é o Locke
    Poxa, acho que seria legal deixar todos contribuírem. Afinal, vocês não organizam dias fixos para postar as notícias e nem nada disso... Sei lá, já que não estão prezando por grande organização e padronização, poderiam deixar o projeto mais livre. Só uma idéia. :o

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Protagoras...TU É O CARA!!!!=D o que eu seria sem vocês
    Última edição por Hyoga Paladin; 28-01-2008 às 19:40.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 10:56.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, na minha opinião qualquer um que se achar capaz de fazer algo legal deveria poder postar, quando der na telha, assim o tópico fica enriquecido com matérias de diferentes idéias, humores, jargões... estilos.

Datar uma edição não é algo muito bom porque existem semanas de vacas magras, semanas de vacas muito gordas, semanas de preguiça... se cada um puder postar quando quiser e o Hyoga linkar eu acho que fica numa boa. Se um mala vier postar porcaria é só não linkar e deixar ele esquecido.

Muito interessantes as matérias, eu já tentei pedir para me roparem naquele poço Premium Account, antes de saber que era um.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem