Matéria criada por Protagoras!Obrigado

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post

Poços mal construídos em Rookgaard
EMPREITEIRA INVESTIGADA PELO BLIND ORC, O CORREGEDOR DA ILHA, QUE É CEGO COMO A JUSTIÇA.

A imagem do descaso e do descalabro que tomou conta da pequena vila de Rookgaard.

As criancinhas rookgaardianas já passam sede e têm que beber da água imunda do rio. Lembrem-se que peixes fazem sexo e outras necessidades naquela água.

O corregedor Blind Orc diz que nada viu de errado com as obras dos poços. Inclusive não vê motivos pra tanto estardalhaço.

Colocamos o pronunciamento oficial do orc cego no Google Translator para os nossos leitores:

_Esses descontentes são pessoas de pouca visão que não conseguem enxergar um palmo na frente do nariz. Meu olho clínico me diz que isso não passa de manobras pré-eleitorais. É tudo uma questão de ponto de vista.

Até mesmo jogadores premium accounts sofrem com a falta de água.

Depois de árdua busca, foi encontrado o único poço operacional na ilha (obrigado jean_satan).

Intrigantemente construído do lado da biblioteca do Seymour, é possível que ele tenha pagado propina para os empreiteiros fazerem o serviço direito lá.

Procurado pela reportagem, o bibliotecário não quis se manifestar sobre o assunto.

Finalmente, Cipfried teve uma séria conversa com nossa reportagem e já está convicto da melhor canditadura para as próximas eleições.

O Jornal Rookgaard é uma publicação imparcial e apolítica, que não faz reportagens tendenciosas nem manifesta opinião. Os fatos aqui retratados são a mais fiel descrição da triste realidade rookgaardiana e de como tudo melhoraria nas mãos de um homem que dedicou sua vida ao ensino de crianças dementes como Chaves, Chiquinha, Nhonho e Kiko.

Bom gostaria de agradeçer a todos,que comentam no tópico cada elogio me deixa feliz desde de um newcomer a um Sagaz Citizen,Obrigado Lork,John,Pinheiro,Natan,etc

Comentem!